Portal Making Of

Netflix anuncia chegada de plano com anúncios ao Brasil

A Netflix anunciou nesta quinta-feira, 13, um novo pacote de serviços da plataforma de streaming. Trata-se de um plano mais barato que o tradicional, que contará com a exibição de propagandas.

O plano Básico com anúncios vai sair por R$ 18,90 ao mês no Brasil e será lançado no dia 3 de novembro, às 13h (horário de Brasília).

Além do Brasil, o Básico com anúncios estará disponível na Alemanha, Austrália, Canadá, Coreia, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Japão, México e Reino Unido.

O novo plano terá todos os recursos do plano Básico da Netflix, com algumas diferenças: qualidade de vídeo de até 720p/HD; média de 4 a 5 minutos de anúncios por hora; um número limitado de filmes e séries não estarão disponíveis devido a restrições de licenciamento e não haverá a opção de fazer download de títulos.

A Netflix afirmou que o novo plano não afetará em nada os usuários atuais da plataforma que possuem um plano básico, “standard” ou “premium”, apenas se eles quiserem migrar de serviço contratado.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Roda Viva recebe Paulo Miklos

Paulo Miklos estreia a turnê nacional “Saudosa Maloca – Paulo Miklos canta Adoniran“. Miklos interpretou Adoniran Barbosa no longa-metragem “Saudosa Maloca” e agora faz essa homenagem

SporTV apresenta nova identidade sonora

O SporTV apresentou na última sexta-feira, 14, sua nova identidade visual, inspirada em sons, ritmos e elementos da música brasileira, e que fará parte da

Bola, vitória e sofrer

1 – Sofrimento Há um ditado espanhol que diz o seguinte: “Ninguém é feliz sem sofrer”. Que sofrimento sentiu a torcida do Avaí na sexta-feira

O rádio vive

A coluna, sempre que possível, gosta de acompanhar a audiência de rádio. Embora não sejam dados superlativos como entre os portais de internet, revelam a

Leia mais

Roda Viva recebe Paulo Miklos

Paulo Miklos estreia a turnê nacional “Saudosa Maloca – Paulo Miklos canta Adoniran“. Miklos interpretou Adoniran Barbosa no longa-metragem “Saudosa Maloca” e agora faz essa homenagem

SporTV apresenta nova identidade sonora

O SporTV apresentou na última sexta-feira, 14, sua nova identidade visual, inspirada em sons, ritmos e elementos da música brasileira, e que fará parte da

Bola, vitória e sofrer

1 – Sofrimento Há um ditado espanhol que diz o seguinte: “Ninguém é feliz sem sofrer”. Que sofrimento sentiu a torcida do Avaí na sexta-feira

O rádio vive

A coluna, sempre que possível, gosta de acompanhar a audiência de rádio. Embora não sejam dados superlativos como entre os portais de internet, revelam a