Portal Making Of

Netflix assina com Kantar Ibope Media no Brasil

A Kantar Ibope Media acaba de anunciar que o serviço de streaming Netflix torna-se cliente da empresa para dados de medição de audiência no Brasil. A partir de janeiro de 2023, a plataforma terá acesso a uma visão multiplataforma de seu desempenho, em conjunto com emissoras de TV linear e plataformas de vídeo sob demanda.

“Nunca foi tão importante para as empresas de mídia ter acesso a uma visão única da audiência para maximizar crescimento sustentado”, diz Antonio Wanderley, CEO da Divisão de Mídia da Kantar na América Latina, Espanha, APAC e África.

“Como os hábitos de visualização mudam, apoiamos os esforços da Kantar para fornecer medições de audiência multiplataforma que melhorem nossa compreensão dos comportamentos do público. Estamos entusiasmados com a oportunidade de aumentar nossa participação e entreter mais assinantes com programas e filmes imperdíveis”, disse Pablo Perez De Rosso, vice-presidente de estratégia, planejamento e análise da Netflix.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Tudo em um só lugar

  Tudo em um só lugar. Seguindo uma tendência nacional, os shoppings hoje são muito mais do que um espaço de compras. O Floripa Shopping,

Leia mais

vagas

Atendimento Publicitário Pleno – Home Office

VAGA ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO PLENO: SOBRE A BORDÔ Somos a Bordô Marketing Estratégico e estamos selecionando profissional para Atendimento de Contas Estratégico, com viés de relacionamento

Tarcísio Rosa é o novo presidente da Celesc

O Conselho de Administração da Celesc Distribuição aprovou, na manhã desta quinta-feira, 9, a indicação do engenheiro Tarcísio Estefano Rosa para a Presidência da estatal.

Amanda Klein é nova âncora do RedeTV News

A RedeTV anunciou nesta quinta-feira, 9, que Amanda Klein será a nova apresentadora do telejornal RedeTV News. Ela, que estava atuando como âncora interina, assume