Portal Making Of

Netflix perde assinantes pela primeira vez em 10 anos

Em comunicado oficial, a Netflix informou ontem, 19, que registrou a perda de 200 mil assinantes no primeiro trimestre de 2022. Foi a primeira queda em mais de 10 anos. No período, a Netflix previa incorporar 2,5 milhões de clientes.

A empresa citou, entre os principais pontos que têm impactado a receita, o compartilhamento de contas, a concorrência e a suspensão do serviço na Rússia, por conta da guerra na Ucrânia – que resultou na perda de 700 mil assinantes, segundo o comunicado. Ainda assim, a Netflix tem mais de 220 milhões de seguidores no mundo inteiro.

A receita da empresa no primeiro trimestre cresceu 10%, para US$ 7,87 bilhões, no entanto, ficou ligeiramente abaixo da expectativa média do mercado de US$ 7,93 bilhões.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Snickers anuncia embaixadores no Brasil

Snickers apresenta seu squad de embaixadores no Brasil, com a skatista Rayssa Leal, vice-campeã olímpica e bicampeã atual do Super Crown da SLS e dos

Estadão anuncia Erick Bretas como novo CEO

O Estadão anuncia a chegada de Erick Bretas como o novo CEO da S/A O Estado de S. Paulo, que engloba a gestão do jornal e da rádio Eldorado. A mudança retrata

Leia mais

Buser anuncia Pedro Scooby como embaixador

A Buser anunciou o surfista Pedro Scooby como embaixador da empresa, com o objetivo de reforçar o novo posicionamento apresentado recentemente. Além de Scooby, a

Copa, Figueira e Vagner Love

1 – Seleção e Dorival Como ele preconizou: Endrick ficará no banco porque segundo ele: “Tem que ir devagar”. Mas se estiver perdendo, Dorival ira apelar

Globo erra na escala de narradora

A web pode ser cruel para quem desempenha atividade pública e está exposto a avaliações nem sempre procedentes. Foi o que aconteceu com a narradora