Portal Making Of

Netflix perde assinantes pela primeira vez em 10 anos

Em comunicado oficial, a Netflix informou ontem, 19, que registrou a perda de 200 mil assinantes no primeiro trimestre de 2022. Foi a primeira queda em mais de 10 anos. No período, a Netflix previa incorporar 2,5 milhões de clientes.

A empresa citou, entre os principais pontos que têm impactado a receita, o compartilhamento de contas, a concorrência e a suspensão do serviço na Rússia, por conta da guerra na Ucrânia – que resultou na perda de 700 mil assinantes, segundo o comunicado. Ainda assim, a Netflix tem mais de 220 milhões de seguidores no mundo inteiro.

A receita da empresa no primeiro trimestre cresceu 10%, para US$ 7,87 bilhões, no entanto, ficou ligeiramente abaixo da expectativa média do mercado de US$ 7,93 bilhões.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Carmed estreia collab com Ana Castela

A Cimed, terceira maior farmacêutica do país e produtora do Carmed, acaba de anunciar sua mais nova collab – Carmed brigadeiro com Ana Castela, cantora

Leia mais

Tudo em um só lugar

  Tudo em um só lugar. Seguindo uma tendência nacional, os shoppings hoje são muito mais do que um espaço de compras. O Floripa Shopping,