Portal Making Of

Nissin promove campanha do Cup Moodles para o Dia do Orgulho Nerd

A Nissin tem se envolvido cada vez mais com o universário nerd e geek e, nesse 25 de maio, onde de comemora o Dia do Orgulho Nerd, a marca destaca a relação entre o seu produto Cup Noodles e esse público em uma séries de campanhas.

No ano passado, por exemplo, a marca participou com um stand exclusivo do Brasil Game Show e também realizou ação no CCXP, evento dedicado à cultura pop.

“Sabemos que parte do nosso público são os gamers e geeks e, pensando neles, sempre buscamos oportunidades de nos aproximar cada vez mais do seu estilo de vida e suas paixões. Tem sido uma experiência incrível para o Cupverso e todo nosso portfólio de produtos”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Boleiragem supera ibope de Galvão no SporTV

Substituto do “Bem, Amigos!”, o “Boleiragem” vem apresentando bons números de audiência nas noites de segunda-feira do SporTV. No ar desde 3 abril, o programa

A alma, a dupla e o Marquinhos

1 – É hoje Se o Figueirense anda pensando no passado, jogando com Wilson e tentando voltar a gloria dos anos PPP, tem que vencer

Quem controla a informação

A retirada momentânea do Projeto de Lei 2630, conhecido como PL das Fake News, suspendeu o debate quase insano que dominou a mídia nas últimas

Leia mais