Portal Making Of

NSC envia equipe ao Qatar para Copa do Mundo

Da esquerda para direita: Mateus Castro, Carlos Rauen e Rodrigo Faraco. Crédito: Tiago Ghizoni.

A NSC anunciou hoje, 9, os nomes dos primeiros jornalistas catarinenses que irão ao Qatar cobrir a Copa do Mundo pela emissora: Rodrigo Faraco, Carlos Rauen e Mateus Castro. Eles juntam-se às equipes de cobertura nacional no dia 15 de novembro e vão acompanhar o evento até a última partida.

Em Santa Catarina, o time de esportes estará na retaguarda, dando suporte à cobertura por aqui. Por meio do projeto Qatarinenses, o veículo prepara uma cobertura especial com debates, notícias, curiosidades e serviço em todas as plataformas.

A Copa do Mundo acontece de 20 de novembro a 18 de dezembro.

 

Sobre os convocados:

Carlos Rauen – Jornalista, 29 anos, trabalha há seis anos na NSC. Atuou na cobertura de todas as divisões do futebol brasileiro, jogo de Seleção Brasileira de Futsal, de tênis na Copa Davis, Liga Nacional de Futsal e outras modalidades.

Mateus Castro – Repórter cinematográfico, 32 anos, trabalha na NSC há 13 anos. Participa da produção do Globo Repórter em Santa Catarina. Já viajou por nove vezes para o exterior, em trabalhos e coberturas pela NSC.

Rodrigo Faraco – Jornalista, 49 anos, trabalha na NSC há 25 anos. Dedica-se ao jornalismo esportivo desde 2004, com foco em futebol, além de participar de grandes coberturas de Copa Davis entre 1999 e 2007.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Jornalismo de nariz arrebitado

Entrevistas coletivas e o plenário e gabinetes da Assembleia são passarelas por onde desfilam muitos jornalistas de nariz arrebitado. São como novos ricos que se

Agências bancárias fecham no Carnaval

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que, em razão de resolução do Conselho Monetário Nacional, nos dias 20 e 21 de fevereiro não haverá

Grupo RBS celebra premiações de 2022

O Grupo RBS foi destaque em diferentes premiações em 2022. Marcas e profissionais tiveram sua excelência reconhecida em 194 distinções, superando em 29,3% os resultados

Leia mais