Portal Making Of

NSC lança mais uma edição do Prêmio Viva Blumenau

Foto: Divulgação

Com o objetivo de homenagear pessoas, iniciativas e empresas que fazem da cidade um lugar melhor, a NSC lança mais uma edição do Prêmio Viva Blumenau. O prêmio faz parte do Movimento Viva Blumenau, que, em 2024, completa 10 anos mantendo sua essência, valorizando a comunidade e as iniciativas para transformar a cidade.

Nesta edição, o Prêmio conta com novas categorias para abranger e valorizar ainda mais áreas e iniciativas importantes para Blumenau. As categorias Inovação, Educação e Meio Ambiente serão contempladas, além de Blumenauense do Ano e as categorias Social, Esporte e Cultura.

“O Prêmio é a forma da NSC dar ainda mais visibilidade para projetos e pessoas que fazem a diferença na comunidade, pensam no bem comum e transformam nas mais diversas áreas. Também é missão do nosso jornalismo dar espaço para essas histórias. Homenagear a nossa terra e a nossa gente faz parte do nosso papel”, comenta Katiuscia Reis, Coordenadora de Jornalismo da NSC TV em Blumenau.

A comunidade tem papel ativo em todo processo do Prêmio. Cada telespectador pode indicar os finalistas em sete categorias e os vencedores serão eleitos por votação popular.

Os indicados serão apresentados em reportagens especiais, exibidas no Jornal do Almoço. Os conteúdos também estarão presentes em todas as plataformas, unindo a TV, o conteúdo digital e o rádio. Os vencedores serão anunciados em junho, em um evento que conta com a presença das entidades, projetos, personalidades e autoridades.

O Movimento Viva Blumenau foi criado pela NSC em abril de 2014 e, desde então, sempre esteve ativo com a valorização das iniciativas da cidade. Em 2022, uma nova fase foi lançada com a primeira edição do Prêmio Viva Blumenau que, em 2023, ganhou novas categorias e mobilizou quase um milhão de votos através do G1 Santa Catarina. O Movimento é integrado com todos os veículos da NSC e está em pauta durante todo o ano, com conteúdos integrados à programação.

“Blumenau é uma cidade pioneira, com iniciativas inspiradoras e que atua com o propósito da construção de um futuro melhor. Para nós, da NSC, é uma alegria estarmos juntos da comunidade e contribuir diretamente nesta construção através do Viva Blumenau”, ressalta Patrícia Rodrigues, Gerente Geral de Negócios da NSC em Blumenau.

As inscrições dos indicados para o Prêmio Viva Blumenau 2024 serão feitas através do e-mail premiovivablumenau@nsc.com.br e vão até o dia 24 de abril. São sete categorias: Inovação, Educação, Meio Ambiente, Social, Esporte, Cultura e Blumenauense do Ano.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

vagas

Diretor de Arte Pleno (PJ) – Blumenau/SC

Oportunidade em BLUMENAU: vaga para Diretor de Arte Pleno (PJ). Requisitos:  Domínio do pacote Adobe;  Conhecimentos em mídia on e off-line;  Vivência em agências de

vagas

Designer Gráfico – Balneário Camboriú/SC

Agência de comunicação de Balneário Camboriú contrata Designer Gráfico. Requisitos: Conhecimento e habilidade nos programas Corel Draw, Illustrator, Photoshop ou Fireworks; Experiência anterior como designer;

Leia mais

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la. Claiton Selistre