Portal Making Of

NSC lança SC Que Dá Certo 2022, com tema “Inspirar para Crescer”

A NSC lança mais uma edição do SC Que Dá Certo, iniciativa que destaca empresas 100% catarinenses, com foco no empreendedorismo e inovação. O projeto, que traz a temática “Inspirar para Crescer”, conta com eventos presenciais e uma cobertura multiplataforma na tevê, rádio, impresso e digital, apresentando cases de sucesso das 6 regiões do Estado.

Desde 2016, o projeto vem compartilhando experiências com os catarinenses, através de conteúdos nos veículos da NSC e também em eventos com participação de toda a sociedade, criando um universo 360º.

Conforme a empresa, somando as últimas edições, o SC Que Dá Certo contabiliza mais de 100 mil interações nas mídias sociais, 60 palestras e mais de 7.600 participantes.

Na NSC TV, a iniciativa ganha espaço com reportagens no NSC Notícias e no Bom Dia Santa Catarina, em conteúdos no break comercial do telejornal, e em um quadro aos domingos no Tech SC, abordando a inovação e a tecnologia catarinense.

Nas rádios, spots ganham os intervalos da CBN e Atlântida. No digital, a página exclusiva do G1 SC terá conteúdos inéditos. E nas edições impressas de Diário Catarinense, A Notícia e Jornal de Santa Catarina terá aprofundamento do tema em conteúdos exclusivos.

O primeiro evento do projeto ocorre no dia 26 de julho em Blumenau, no Centro Empresarial. Todos os eventos serão apresentados por Fabian Londero, âncora do NSC Notícias, com participação de Rúbia Laidens, apresentadora do Tech SC. O projeto ainda percorre as cidades de Joinville, Chapecó, Lages, Criciúma e Florianópolis, com inscrições gratuitas.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

A torcida pela Cazé TV

É possível que você não saiba exatamente quem é Casimiro Miguel, mas 4 milhões sabem: foi a audiência da CazéTV, na transmissão pela internet do

ARTE E TECNOLOGIA NO MADI EM FLORIPA

Muito animador quando a cidade é pensada para o futuro, sem esquecer suas origens, juntando legados e unindo gerações. Florianópolis, ou a “Ilha do Silício”,

A melhor série de todos os tempos

A melhor série de todos os tempos Como bem sabem os leitores da coluna, além de cinéfila sou uma voraz consumidora de séries. Sou capaz

Um ano difícil para a indústria catarinense

No mês de outubro a utilização da capacidade instalada seguia em 75%, com queda de 5,1% na produção industrial no mês neutralizando os crescimentos dos meses anteriores. Na Coluna de Janine Alves