Portal Making Of

Paulinha vai para o RS e Lucas Neves assume o Podemos de SC

A deputada estadual Paulinha, que é a atual presidente do Podemos de Santa Catarina, vai se licenciar temporariamente do comando da sigla nos próximos 15 dias para manter apenas a atuação parlamentar por conta do tempo que quer dedicar a prestar apoio aos municípios do Rio Grande do Sul.

Além do município de Eldorado do Sul, que foi adotado por Bombinhas e tem na parlamentar uma das lideranças para reconstrução da cidade, a deputada está trabalhando para, segundo ela, conectar catarinenses e gaúchos em várias outras localidades, colaborando com o movimento “Adote uma Cidade”.

A Secretaria e Procuradoria da Mulher da Alesc lançaram nesta semana uma nova campanha, liderada pelas deputadas Paulinha e Luciane Carminatti, para adquirir kits com roupas íntimas e de higiene pessoal.

Com o afastamento de Paulinha do Podemos, quem assume o comando é o deputado estadual Lucas Neves, que é o primeiro vice-presidente do Podemos em Santa Catarina.

“Nosso partido tem um ritmo de trabalho muito aquecido, já que estamos no período pré-eleitoral. Os presidentes municipais e pré-candidatos merecem o nosso esforço máximo, e entendo que não precisamos desmarcar agendas nesse período, já que eu, o Lucas e o Camilo estamos 100% afinados”, disse Paulinha.

Ela completou falando que “Lucas Neves é uma das nossas melhores lideranças, participa de todas as decisões junto comigo, e tem todas as qualidades para liderar o partido. Hoje, sinto que tenho que dispor do máximo tempo possível pra ajudar a arrecadar doações e amparar as cidades gaúchas”, destacou a presidente do partido”

Lucas, que agora é o presidente interino, falou que Paulinha segue ao Rio Grande do Sul com o apoio integral de todo o partido e que terá o apoio de todos nessa missão.

“Esse trabalho de união em torno do Partido e do socorro ao RS caminharão juntos”, finalizou o deputado Lucas Neves.

 

 

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais