Portal Making Of

Pedro Bassan, Ivan Moré e Mylena Ciribelli estão na mira da CNBC Brasil

Pedro Bassan, Ivan Moré e Mylena Ciribelli (Fotos: Reprodução)

A CNBC Brasil, novo canal de notícias da TV a cabo, apostará na cobertura de esportes. Segundo o NaTelinha, a emissora terá uma plataforma voltada para a área e já negocia com apresentadores como Pedro Bassan, da Globo, Ivan Moré, da RedeTV!, e Mylena Ciribelli, ex-Record.

O formato que será implantado na CNBC Esportes segue o modelo da CNBC americana, que tem cobertura esportiva nos telejornais e realiza transmissões ao vivo nos finais de semana de torneios de tênis, golfe e automobilismo, por exemplo.

Outros eventos com afinidade com a audiência do canal também terão espaço.

Um dos objetivos é marcar presença na cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris, evento que a NBC transmite com exclusividade para os Estados Unidos. A CNBC Brasil contará, desde a estreia, com o conteúdo de jornalismo da NBC produzido nas Olimpíadas e em outros eventos esportivos.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Roda Viva recebe Paulo Miklos

Paulo Miklos estreia a turnê nacional “Saudosa Maloca – Paulo Miklos canta Adoniran“. Miklos interpretou Adoniran Barbosa no longa-metragem “Saudosa Maloca” e agora faz essa homenagem

SporTV apresenta nova identidade sonora

O SporTV apresentou na última sexta-feira, 14, sua nova identidade visual, inspirada em sons, ritmos e elementos da música brasileira, e que fará parte da

Bola, vitória e sofrer

1 – Sofrimento Há um ditado espanhol que diz o seguinte: “Ninguém é feliz sem sofrer”. Que sofrimento sentiu a torcida do Avaí na sexta-feira

O rádio vive

A coluna, sempre que possível, gosta de acompanhar a audiência de rádio. Embora não sejam dados superlativos como entre os portais de internet, revelam a

Leia mais

Roda Viva recebe Paulo Miklos

Paulo Miklos estreia a turnê nacional “Saudosa Maloca – Paulo Miklos canta Adoniran“. Miklos interpretou Adoniran Barbosa no longa-metragem “Saudosa Maloca” e agora faz essa homenagem

SporTV apresenta nova identidade sonora

O SporTV apresentou na última sexta-feira, 14, sua nova identidade visual, inspirada em sons, ritmos e elementos da música brasileira, e que fará parte da

Bola, vitória e sofrer

1 – Sofrimento Há um ditado espanhol que diz o seguinte: “Ninguém é feliz sem sofrer”. Que sofrimento sentiu a torcida do Avaí na sexta-feira

O rádio vive

A coluna, sempre que possível, gosta de acompanhar a audiência de rádio. Embora não sejam dados superlativos como entre os portais de internet, revelam a