Portal Making Of

Petrobras celebra o esporte em nova campanha para transmissão dos Jogos Olímpicos de Paris

Foto: Reprodução

Celebrando o esporte e reforçando o seu apoio aos atletas nacionais, a Petrobras lançou na última segunda-feira, 22, nova campanha publicitária que será exibida durante a transmissão das competições dos Jogos Olímpicos.

O filme, protagonizado por representantes do Time Petrobras, grupo de 55 atletas e paratletas de alto rendimento de 31 modalidades patrocinados pela companhia, será veiculado em TV aberta e fechada, além de meios digitais, como as transmissões dos Jogos pela Cazé TV, mídia em redes sociais e no formato inovador TV Sync.

Os materiais da campanha também serão exibidos no âmbito do patrocínio da Petrobras à cobertura dos Jogos pelos portais Lance! e Uol (com entregas também na Casa Uol, em São Paulo).

A campanha publicitária, que destaca a diversidade e a energia que impulsionam tanto a Petrobras quanto os atletas brasileiros, foi desenvolvida pela agência Ogilvy Brasil, em parceria criativa com a Boiler Produção de Filmes para a produção do filme de trinta segundos e suas versões reduzidas.

Isaquias Queiroz (canoagem), Flávia Saraiva (ginástica olímpica), Raissa Machado (lançamento de dardo paralímpico) e Carol Naka (boxe), entre outros atletas, estrelam a campanha publicitária.

“Quando o assunto é ter energia para ir além, a gente sai na frente”. É assim que começa nosso filme publicitário sobre o Time Petrobras. O filme traz falas que servem tanto para a Petrobras quanto para cada um dos membros desse time, afinal, todos nós “…encaramos desafios” e “…lutamos para superar limites”. A Petrobras acredita no esporte como ferramenta de transformação e inclusão social e, por isso, além de impulsionar atletas de alto rendimento, também fomenta oportunidades nas comunidades onde atua, investindo em projetos sociais de esporte educacional. Em Paris 2024, estaremos torcendo para os atletas e paratletas brasileiros reverterem seus desafios em conquistas, traduzindo o espírito da companhia”, declarou a gerente setorial de Mídias da Petrobras, Mariana Bieler.

 

Casa Brasil

A Petrobras também patrocina a Casa Brasil, um espaço do Comitê Olímpico do Brasil, montado na capital francesa para promover o esporte e a cultura brasileira. Shows e atividades abertas ao público transportarão a energia brasileira diretamente para Paris. De lá, serão produzidos conteúdos em parceria com influenciadores para as redes sociais registrando a jornada do Time Petrobras nos Jogos.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Déjà Vu, Perdeu o rumo, Papelão

A torcida do Avaí está decepcionada com o desempenho da equipe na Série B após duas derrotas consecutivas, a terceira nos quatro últimos jogos e

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Boninho anuncia sua saída da Globo

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, anunciou hoje que está de saída da Rede Globo. Após 40 anos de trabalho, o diretor deixará a

Leia mais

A eliminação de Boninho

A demissão de Boninho na sexta-feira 13, dia da semana em que as grandes empresas demitem funcionários graduados para esvaziar a repercussão no fim-de-semana, inaugurou