Portal Making Of

PicPay lança seguro para proteção contra roubo e furto de celular

O PicPay acaba de lançar o seguro contra roubo de celular. Em parceria com a Kovr Seguradora, o seguro é personalizável; o usuário escolhe o valor que deseja assegurar e quanto vai pagar por mês. A mensalidade é a partir de R$ 9,90.

Outra vantagem é que o seguro é um dos únicos do mercado que dá o reembolso em dinheiro na carteira do PicPay em caso de sinistro. O intuito é que o usuário não fique sem celular e tenha os recursos para comprar um aparelho novo o quanto antes.

“Sabemos que o celular é um item essencial, por isso agilizamos e simplificamos ao máximo para que o usuário tenha o dinheiro rápido caso aconteça um imprevisto. Nosso objetivo é oferecer um seguro de celular que caiba no bolso, simples de contratar e flexível, que é a grande demanda dos nossos usuários”, resume Frederico Trevisan, executivo responsável pelo marketplace financeiro do PicPay.

Segundo Trevisan, o novo produto amplia o portfólio de seguros, que surgiu há pouco menos de 1 ano e já atingiu mais de 200 mil apólices emitidas, e complementa as proteções que o usuário já conta no app. Hoje, o usuário também tem disponível o Seguro Carteira Digital, que protege transações Pix, peer-to-peer (P2P), pagamentos com cartões, e informações digitais no caso de invasão de conta.

“Primeiro, protegemos a carteira e ampliamos a segurança digital do usuário. Agora, estamos resguardando o bem que é indispensável no dia a dia”, conta Trevisan.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando

Leia mais

A NSC gosta de noticiar a NSC

A NSC foi uma das mais importantes notícias divulgadas pela própria NSC nos últimos dias. Eventos institucionais e de mercado mereceram generosos espaços nos noticiosos