Portal Making Of

Pizza Hut apresenta Melts, o novo produto da marca

Foto: Reprodução/Divulgação

Em novo filme publicitário, a Pizza Hut apresenta o Melts, seu mais novo produto, com foco na crocância do lanche e na jovialidade da comunicação.

Desenvolvido pela agência DPZ, a peça conta com a presença do skatista Sandro Dias, conhecido como Mineirinho, da gamer Nicolle Merhy, também conhecida pelos internautas como Cherrygumms, e da influenciadora Cela Lopes.

“Melts é um lançamento diferente de tudo que Pizza Hut já incluiu em seu portfólio. E nossa campanha, seguindo a linguagem ousada e nonsense da marca, brinca com essa incógnita do produto. É sobre reforçar as características que fazem Melts ser tão gostoso e criar desejo, ao mesmo tempo que convidamos o consumidor para descobrir essa novidade”, diz Heitor Caetano, Diretor de Criação da DPZ.

Veja o filme abaixo:

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Carmed estreia collab com Ana Castela

A Cimed, terceira maior farmacêutica do país e produtora do Carmed, acaba de anunciar sua mais nova collab – Carmed brigadeiro com Ana Castela, cantora

Leia mais

Tudo em um só lugar

  Tudo em um só lugar. Seguindo uma tendência nacional, os shoppings hoje são muito mais do que um espaço de compras. O Floripa Shopping,