Portal Making Of

Potência e conforto se encontram na nova campanha da Chevrolet S10

Foto: Reprodução/Divulgação

A nova Chevrolet S10 chega ao mercado prometendo a combinação de força, maciez, eficiência energética e versatilidade em recursos de segurança e conectividade. E é buscando dar conta desse caldeirão de atributos que a marca lança sua nova campanha publicitária.

Com criação da Commonwealth//WMcCann, uma divisão exclusiva para a Chevrolet dentro da WMcCann, o filme de 30” procura apresentar essas soluções através da história de uma casal viajando dentro do novo carro da marca.

“Mais do que comunicar o lançamento da Nova S10 e sua venda, o foco da campanha está na experiência de dirigir a linha 2025 da caminhonete, ressaltando que o modelo oferece ao mesmo tempo uma sensação de suavidade e força única na categoria. O conforto é maximizado pela suspensão mais macia, bancos acolhedores, novo sistema de direção e uma significativa redução de ruído, atendendo aos atuais desejos e necessidades dos consumidores”, é o que diz Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM da América do Sul.

Veja o vídeo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A eliminação de Boninho

A demissão de Boninho na sexta-feira 13, dia da semana em que as grandes empresas demitem funcionários graduados para esvaziar a repercussão no fim-de-semana, inaugurou

Déjà Vu, Perdeu o rumo, Papelão

A torcida do Avaí está decepcionada com o desempenho da equipe na Série B após duas derrotas consecutivas, a terceira nos quatro últimos jogos e

Leia mais

Mamãe, estiquei o filme!

Na edição anterior falamos sobre dois filmes que viraram minisséries: “ Gêmeos (agora, gêmeas) –Mórbida Semelhança” e “ Perdas e Danos”( agora, Desejo Obsessivo). Concordo