Portal Making Of

Prefeitura de Palhoça lança campanha de verão criada pela Decisão Propaganda

Aguardando uma das melhores temporadas dos últimos 10 anos, a Prefeitura de Palhoça lança sua campanha de verão, desenvolvida pela Decisão Propaganda, uma das mais antigas agências de comunicação de Santa Catarina.

O VT e o jingle entraram no ar no último domingo, 13, com estreia no intervalo do Fantástico (NSC). Posteriormente, começaram a ser veiculadas nas emissoras TV Barriga Verde, ND TV, Regional FM, Magia FM, Band FM, Jovem Pan, Jovem Pan News e Rede Massa, além do Jornal Notícias do Dia, portais e jornais da cidade de Palhoça.

A Decisão Propaganda também desenvolveu outras peças de comunicação como outdoors, peças digitais e anúncios fixos para convidar a população a desfrutar do verão 2022-2023, curtindo e conhecendo as muitas praias de Palhoça, algumas conhecidas internacionalmente como a Guarda do Embaú, além de outros pontos turísticos do município, como as inúmeras cachoeiras, Enseada de Brito, Pedra Branca e Morro do Cambirela.

A produção do VT ficou a cargo da Studio 20 e o jingle foi executado pela Lira Harmonia Musical, ambos de autoria e supervisionados pela Decisão Propaganda.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Diogo Maçaneiro deixa Grupo ND

Diogo Maçaneiro, gerente de Conteúdo Digital do Grupo ND, está de saída da empresa. Ele cumpre aviso prévio até sexta-feira, 14. O profissional chegou a

Repórter Shaina Marcon deixa NSC TV

A repórter Shaina Marcon, de Lages, se despediu hoje, 10, na NSC TV. Em comunicado enviado aos colegas de profissão, ela disse que “por decisão

Um passeio pelo mar da Costa do Sol Poente

Começamos a semana falando sobre o primeiro empreendimento residencial de construção modular do Brasil, implantado em Floripa. Aliás, recebi essa revista de mais de 80

Jovem Pan contrata Dora Kramer

A Jovem Pan News anunciou nesta segunda-feira, 10, a contratação da jornalista Dora Kramer, uma das mais respeitadas vozes do jornalismo político brasileiro. A jornalista

Leia mais

Uma luz no fim do túnel

Os 100% de aproveitamento de Enderson Moreira no comando do Avaí, com três vitórias seguidas, nos fazem lembrar da arrancada de Gilmar Dal Pozzo quando

Pepsi apresenta nova identidade visual

A nova identidade visual de Pepsi chegou oficialmente ao Brasil, após 14 anos desde sua última mudança. Inspirado nas raízes da marca, o novo logotipo