Portal Making Of

Prefeitura de Palhoça lança campanha de verão criada pela Decisão Propaganda

Aguardando uma das melhores temporadas dos últimos 10 anos, a Prefeitura de Palhoça lança sua campanha de verão, desenvolvida pela Decisão Propaganda, uma das mais antigas agências de comunicação de Santa Catarina.

O VT e o jingle entraram no ar no último domingo, 13, com estreia no intervalo do Fantástico (NSC). Posteriormente, começaram a ser veiculadas nas emissoras TV Barriga Verde, ND TV, Regional FM, Magia FM, Band FM, Jovem Pan, Jovem Pan News e Rede Massa, além do Jornal Notícias do Dia, portais e jornais da cidade de Palhoça.

A Decisão Propaganda também desenvolveu outras peças de comunicação como outdoors, peças digitais e anúncios fixos para convidar a população a desfrutar do verão 2022-2023, curtindo e conhecendo as muitas praias de Palhoça, algumas conhecidas internacionalmente como a Guarda do Embaú, além de outros pontos turísticos do município, como as inúmeras cachoeiras, Enseada de Brito, Pedra Branca e Morro do Cambirela.

A produção do VT ficou a cargo da Studio 20 e o jingle foi executado pela Lira Harmonia Musical, ambos de autoria e supervisionados pela Decisão Propaganda.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Carmed estreia collab com Ana Castela

A Cimed, terceira maior farmacêutica do país e produtora do Carmed, acaba de anunciar sua mais nova collab – Carmed brigadeiro com Ana Castela, cantora

Leia mais

Tudo em um só lugar

  Tudo em um só lugar. Seguindo uma tendência nacional, os shoppings hoje são muito mais do que um espaço de compras. O Floripa Shopping,