![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2024/06/BB-Ourocard_04-e1717700421947-300x169.jpg)
Banco do Brasil lança campanha “com Ourocard, TEM” para divulgar benefícios do cartão
O Banco do Brasil estreou campanha para posicionar o Ourocard como um cartão completo com benefícios úteis para o dia a dia de seus clientes.
O Banco do Brasil estreou campanha para posicionar o Ourocard como um cartão completo com benefícios úteis para o dia a dia de seus clientes.
A Globo apresentou a nova campanha sobre ESG com o tema “Quem trabalha na Globo também trabalha para o globo”, mostrando como os conteúdos da
Trident passou a ser Prident, pelo quarto ano consecutivo, em alusão ao termo “orgulho” em inglês, pride, para o mês do Orgulho LGBTQIA+ e lançou
A Deline apresentou o lançamento das embalagens comemorativas de Deline São João em filme criado pela agência Africa Creative. A peça é estrelada por Elba
A Asia, agência fundada pelo sócio e CEO Sérgio Brandão e por Vico Benevides, sócio e CCO, passa a atender a conta do jornal O
Quem ama está sempre procurando um jeito diferente de se declarar. No Dia dos Namorados, impressionar não é uma tarefa fácil, mas a Renner vai tornar esse momento
As festas juninas já começaram e, para acender a fogueira dos casais apaixonados neste São João, o will bank – banco digital com mais de
Todo ano, fanáticos pela UEFA Champions League no Brasil enfrentam um obstáculo. Por causa do fuso horário, as partidas acontecem no período da tarde —
Mantendo a sua posição como a companhia aérea que mais acredita, conecta e investe no Brasil, a Azul, maior empresa em número de voos e
A Visa, líder mundial em pagamentos digitais, dá as boas-vindas a um novo viajante: o jornalista Pedro Andrade. Reconhecido por suas aventuras ao redor do
Criada pela agência Ampfy, a campanha “Aposte no que você acredita’’ convida brasileiros a apostar durante a Copa do Mundo por meio de uma história
Apoiador Regional Oficial da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022, o Nubank estreia hoje, 24, seu principal esforço de mídia para o maior torneio
Brahma junta Galvão Bueno e Zeca Pagodinho, com uma seleção estrelada, para o lançamento de um vídeo especial do Waka Brahma. A música – uma
Está no ar na tv e nas redes sociais uma nova série de filmes do SEBRAE RS produzida pela Zepp Filmes. A campanha apresenta “O
Patrocinadora oficial da seleção brasileira de futebol, a Fiat não poderia ficar de fora do maior evento desse esporte no mundo. Com o objetivo de
No mês que marca o Dia da Consciência Negra, a Globo lança uma campanha para destacar o poder do afeto, que será veiculada em todo
A Sadia escalou o mascote Lek Trek para interagir com Neymar e o influenciador digital Juliano Floss na ação de publicidade da marca com foco
Que o refil do Outback Steakhouse é um sucesso, todo mundo sabe. E a caneca congelada? Nem se fala. Agora imagine ter chopp na caneca
A Prudential do Brasil estreou no domingo, 20, sua nova campanha publicitária que dá continuidade ao conceito explorado ao longo de 2022: “A vida é cheia
Como parte de sua nova campanha “Celebrando a Magia”, a Disney acaba de lançar um novo curta mágico de fim de ano para marcar a