
Nestlé lança barras de chocolate em versão para compartilhar
A linha de chocolates Nestlé Classic ganha nova versão para compartilhar. Com 150g, os cremosos tabletes podem ser encontrados nos sabores: Amendoim, Duo Cookie e
A linha de chocolates Nestlé Classic ganha nova versão para compartilhar. Com 150g, os cremosos tabletes podem ser encontrados nos sabores: Amendoim, Duo Cookie e
Com uma boa dose de humor, a Döhler lança um novo comercial que está no ar em todo o Brasil e busca reforçar o posicionamento
No dia 28 de junho, data que marca oficialmente o Dia do Orgulho LGBTQIAP+, o Facebook realizou uma Live especial que revelou todas as peças
Seja para reportar os acontecimentos ou para acompanhar uma importante investigação cujo desfecho é aguardado por toda sociedade, o papel do jornalismo é fundamental. Cabe
Para dar visibilidade às pessoas trans e travestis, a Ambev estreia a campanha Names, protagonizado por alguns dos colaboradores trans e travestis e, também, por
O Festival Cannes Lions terminou na última sexta-feira, 24, somando a entrega de 826 troféus, sendo 70 deles para agências atuantes no Brasil. Com liderança
O Santander Brasil lança neste mês uma campanha de cartões em parceria com a Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022, que
O TikTok lança nesta quinta-feira, 30, uma nova campanha de posicionamento do TikTok For Business, segmento voltado a pequenas, médias e grandes marcas que potencializa
Como o Dia das Mães de 2024 coincidiu com a tragédia das cheias no sul do país, as marcas do varejo nacional dedicaram seus esforços
Uma das ‘mãezonas’ da televisão brasileira, Ana Maria Braga celebra o Dia das Mães em uma campanha especial do Receitas, produto digital de gastronomia. Com
A Usaflex apresenta sua campanha de Dia das Mães 2025, “O Amor Ensina a Voar”, protagonizada pela apresentadora Ticiane Pinheiro, sua mãe, a eterna Garota
O Itaú Unibanco apresenta seu novo movimento institucional, “Feito”, que propõe uma quebra de paradigma para falar sobre dinheiro: com mais intimidade, leveza e protagonismo.
A Agência Brasileira de Promoção às Exportações e Atração de Investimentos, a ApexBrasil, lança um novo filme publicitário para incentivar e valorizar os exportadores brasileiros. Com
A Polenghi dá início a uma nova fase com o lançamento da campanha ‘República Brasiliana’. Criada pela agência DPZ, a comunicação tem o objetivo de
Com um histórico de inovação e evolução constante, a Philco apresenta sua nova campanha de marketing para a linha de Fast Smart TVs, reforçando o
A Localiza&Co, líder em mobilidade na América Latina, dá início a parceria com o apresentador, empresário e jornalista Tiago Leifert, devido a sua forte conexão
O Grupo Bradesco Seguros deu início à 7ª edição da campanha “Quinzena do Seguro”, tradicional ação anual voltada à conscientização sobre a importância da proteção
As seguidas lesões podem até ameaçar a sequência da carreira de Neymar nos gramados, mas não impedem o atacante de seguir sendo um fenômeno publicitário.
WhatsApp us