![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2024/07/unnamed-1-e1719940086668-300x154.png)
Heineken apresenta nova mensagem de sustentabilidade para Rock In Rio 2024
A Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil pelo sexto ano, retoma campanha que marca sua presença na edição de 2024. Neste ano, o
A Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil pelo sexto ano, retoma campanha que marca sua presença na edição de 2024. Neste ano, o
A Lean Agency desenvolveu a nova campanha institucional da Betnacional, estrelada pelo embaixador Galvão Bueno, reforçando a assinatura “Bet do Brasil”. Em resposta à curiosidade
O Nubank, através do segmento Ultravioleta destinada à clientes de alta renda do banco, anunciou o lançamento do curta-metragem “Não É Um Monstro”, que tem
Com mais de um século de história, a Vigor anuncia esta semana seu reposicionamento de marca, revelando uma nova identidade visual que traduz sua essência.
O Instituto de Defesa de Consumidores (Idec) avança mais uma etapa na conscientização da população sobre o consumo de produtos ultraprocessados. Na nova campanha criada
“Surpreenda-se com a líder em 5G”. É assim que IZA e Marcos Mion, embaixadores da TIM, destacam a qualidade da rede da operadora na nova campanha
Nas últimas semanas, milhares de perfis associados a um jogo de azar têm inundado o Instagram de muitos brasileiros. O Fortune Tiger, conhecido popularmente como
O ator e comediante Rafael Infante é a estrela da campanha criada pela Grey Brasil para apresentar o novo Head & Shoulders Limpeza Eficaz. O
A Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, traz de volta a promoção anual conhecida como “Liquidação da Banana”. Neste ano, além de
O Avaí Futebol Clube lançou uma campanha com comerciais para a TV e as redes sociais que celebra a paixão do torcedor pelo futebol e
O Santander Brasil lança neste mês uma campanha de cartões em parceria com a Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022, que
O TikTok lança nesta quinta-feira, 30, uma nova campanha de posicionamento do TikTok For Business, segmento voltado a pequenas, médias e grandes marcas que potencializa