KitKat lança campanha estrelada por L7nnon para o Rock in Rio Brasil 2024
Pelo terceiro ano consecutivo, KitKat marca presença entre os patrocinadores dos grandes festivais do país. Após sua estreia no Rock in Rio em 2022, e participação
Pelo terceiro ano consecutivo, KitKat marca presença entre os patrocinadores dos grandes festivais do país. Após sua estreia no Rock in Rio em 2022, e participação
A nova campanha Luftal com o Porta dos Fundos satiriza as principais táticas usadas para combater o constrangimento de liberar gases indesejados e explica o
A Betano, patrocinadora da Copa América 2024, lançou uma campanha com o mote “Confia”. A comunicação foi criada pela Wieden+Kennedy SP e exalta a fé,
Celebrar os reencontros no amor e acreditar que todas as pessoas podem ter uma nova chance em um relacionamento, é o que sustenta a campanha
O McDonald’s anunciou a volta do McFish em uma edição especial e por tempo limitado, em todo o Brasil. Para celebrar a novidade, o “Méqui”
O Banco do Brasil estreou campanha para posicionar o Ourocard como um cartão completo com benefícios úteis para o dia a dia de seus clientes.
A Globo apresentou a nova campanha sobre ESG com o tema “Quem trabalha na Globo também trabalha para o globo”, mostrando como os conteúdos da
Trident passou a ser Prident, pelo quarto ano consecutivo, em alusão ao termo “orgulho” em inglês, pride, para o mês do Orgulho LGBTQIA+ e lançou
A Deline apresentou o lançamento das embalagens comemorativas de Deline São João em filme criado pela agência Africa Creative. A peça é estrelada por Elba
A Asia, agência fundada pelo sócio e CEO Sérgio Brandão e por Vico Benevides, sócio e CCO, passa a atender a conta do jornal O
Recentemente, a Apple lançou uma campanha chamada Crush, com a intenção de divulgar o seu novo Ipad Pro, mostrando que, mesmo fino, o produto compacta
A marca de cerveja Spaten fez uma ação em um painel digital em Tóquio, no Japão, para anunciar a última luta que o atleta de
A nova campanha das Óticas Diniz traz o cantor Ovelha como garoto-propaganda. Sob o mote “Enjoei, Troquei”, a peça traz uma paródia do clássico “Sem
Em campanha vinculada no Reino Unido, o McDonald’s retirou o sorriso de seu McLanche Feliz em uma ação que busca incentivar a discussão e a
Aproveitando a ocasião do lançamento do segundo filme do Auto da Compadecida, a Brahma incluiu os icônicos personagens de Ariano Suassuna, João Grilo e Chicó,
A nova Chevrolet S10 chega ao mercado prometendo a combinação de força, maciez, eficiência energética e versatilidade em recursos de segurança e conectividade. E é
Com soluções em diferentes frentes de negócio, como conta digital, cartão de crédito com investback, conta e cartão global e plataforma de seguros, a XP
Na celebração de seus 80 anos de história, a Sadia vem fazendo uma série de filmes com paródias que trazem hits da música brasileira para
O novo tablet da Apple, o IPad Pro, é considerado o produto mais fino já produzido pela empresa. Usando isso como argumento, a nova campanha
Em sua nova campanha, lançada nessa segunda-feira, 13/05, o Banco do Brasil produziu uma série de filmes digitais focado em investimentos para o público jovem.