Banco do Brasil lança campanha “com Ourocard, TEM” para divulgar benefícios do cartão
O Banco do Brasil estreou campanha para posicionar o Ourocard como um cartão completo com benefícios úteis para o dia a dia de seus clientes.
O Banco do Brasil estreou campanha para posicionar o Ourocard como um cartão completo com benefícios úteis para o dia a dia de seus clientes.
A Globo apresentou a nova campanha sobre ESG com o tema “Quem trabalha na Globo também trabalha para o globo”, mostrando como os conteúdos da
Trident passou a ser Prident, pelo quarto ano consecutivo, em alusão ao termo “orgulho” em inglês, pride, para o mês do Orgulho LGBTQIA+ e lançou
A Deline apresentou o lançamento das embalagens comemorativas de Deline São João em filme criado pela agência Africa Creative. A peça é estrelada por Elba
A Asia, agência fundada pelo sócio e CEO Sérgio Brandão e por Vico Benevides, sócio e CCO, passa a atender a conta do jornal O
Quem ama está sempre procurando um jeito diferente de se declarar. No Dia dos Namorados, impressionar não é uma tarefa fácil, mas a Renner vai tornar esse momento
As festas juninas já começaram e, para acender a fogueira dos casais apaixonados neste São João, o will bank – banco digital com mais de
Todo ano, fanáticos pela UEFA Champions League no Brasil enfrentam um obstáculo. Por causa do fuso horário, as partidas acontecem no período da tarde —
Mantendo a sua posição como a companhia aérea que mais acredita, conecta e investe no Brasil, a Azul, maior empresa em número de voos e
A Visa, líder mundial em pagamentos digitais, dá as boas-vindas a um novo viajante: o jornalista Pedro Andrade. Reconhecido por suas aventuras ao redor do
Beats sempre esteve presente nos ‘rolês’, sendo a estrela dos esquentas com amigos, e agora a marca oficializa isso com sua nova campanha. Produzido pela
Qualy apresentou uma nova campanha para apresentar o portfólio completo da marca. Tendo como protagonista a apresentadora Eliana, os filmes, criados pela Africa Creative e
Quem acompanha Jojo Todynho nas redes sociais sabe o quanto ela tem transformado seus hábitos de vida, adotando alimentação saudável e fazendo exercícios regularmente. O
Época de eleições é sempre a mesma coisa. Muita gente falando de economia, orçamento, segurança, trânsito e outros assuntos relevantes, com muitas promessas envolvidas. Para
A crise climática causa impacto em diversos aspectos da vida dos brasileiros: educação, emprego, alimentação, moradia, segurança pública e saúde. Essa é a mensagem principal
Com a chegada do mês de setembro, as ações passam a se voltar para a conscientização sobre a saúde mental. Na última terça-feira, 10, no
A EstrelaBet, uma das principais casas de apostas esportivas do Brasil, lança a campanha “Se tem Hit, tem Estrela”, referência ao patrocínio do reality show
“Quer realizar? Então tá” é o que comunica o Banco do Brasil em sua nova campanha de crédito. Lançada nesta quarta-feira, 11, a comunicação visa
Com o propósito de apoiar pequenos empreendedores que, durante a jornada, podem se deparar com a necessidade de recorrer a empréstimos para manter o seu
Segundo uma pesquisa da IPG Mediabrands realizada por meio de sua unidade de negócio especializada em Inteligência e investimento em mídia – MAGNA, o mercado publicitário brasileiro experimentou