![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2024/01/99Negocia-e1706065285718-300x139.jpg)
99 lança campanha com Tatá Werneck para promover sua nova categoria 99Negocia
Depois de seu lançamento nacional, a 99 apresenta nesta semana a campanha “Chegou 99Negocia: Seja qual for o seu jeito de negociar, a 99 é
Depois de seu lançamento nacional, a 99 apresenta nesta semana a campanha “Chegou 99Negocia: Seja qual for o seu jeito de negociar, a 99 é
Ronaldo, o “Fenômeno”, é o novo protagonista da série ‘Feito de Futuro’, movimento que celebra os 100 anos do Itaú Unibanco. A campanha já foi
O Índice de Confiança do Empresário do Comércio (Icec) alcançou 109,1 pontos em janeiro. O patamar representa uma elevação de 0,8%, se comparado ao mês
O Burger King anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo mostrar para as pessoas o que é o exagero de verdade, destacando
Na segunda-feira, 8, estreou o filme em comemoração aos seus 163 anos da CAIXA. Em continuidade à campanha de Fim de Ano, que está no
O Carnaval é aquela época do ano em que despertamos o alter ego que fica guardado o ano inteiro só esperando o momento certo para
A Intimus anunciou o lançamento da sua nova campanha que tem como propósito incentivar o progresso feminino por meio da expressão “Não chegamos tão longe
Gil do Vigor agora faz parte do time Chevrolet. Gil usará sua leveza na comunicação, carisma e personalidade marcante para conversar com os diversos públicos
Nova campanha da Betfair cria realidade paralela sem o craque para mostrar universo de possibilidades e benefícios da casa de apostas Como seria para os
O PicPay lançou ontem, 17, a campanha “Seu ano com mais pique”, estrelada pela cantora Ivete Sangalo e desenvolvida pela Publicis Brasil. Nas peças, a
“Em pleno 2022” ainda há quem menospreze uma cerveja mais leve, menos encorpada e com menos álcool antes mesmo de provar? Em defesa dos já
O Burger King lança o Festival Pire na Batatinha, com quatro sabores ousados para os acompanhamentos, por tempo limitado. A partir de hoje, 1, a
A poliomielite é uma doença infantil grave, que pode deixar sequelas por toda a vida. No Brasil, ela está erradicada. Mas, para assim continuar, é
Como seria se todos os adultos se inspirassem na forma como as crianças olham e percebem o mundo? Neste final de ano, a Natura reflete
Para homenagear cada tipo diferente de torcida, Guaraná Antarctica, que há mais de 100 anos está ao lado dos brasileiros e é patrocinadora oficial da
Nessa terça-feira, 29, a Colorado lança uma nova campanha que promete valorizar os ingredientes brasileiros de sua receita e fazer o consumidor se apaixonar ainda
Ninguém pode negar: somos o país do futebol e a cada quatro anos o sentimento de brasilidade e o amor pelo esporte fica ainda mais
Realizar o sonho da casa própria, do carro ou do eletrônico novo e ainda concorrer até R$ 1,5 milhão em prêmios. É com esse mote
Associar a paixão nacional pelo futebol à paixão pelos carros: esse é o objetivo da nova campanha de Chevrolet, “A rua é o nosso campo”.
Os amigos imaginários, aqueles que dão conselhos reais de como realizar seus sonhos com apoio do Banco do Brasil, ganharam vida na comunicação do BB