![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2023/12/Sheherazade-e1702264359890-300x131.png)
will bank coloca Rachel Sheherazade no plantão da TV
Quando a música do plantão jornalístico toca na TV, a gente chega a prender o ar, não é? Foi justamente esta a intenção do will
Quando a música do plantão jornalístico toca na TV, a gente chega a prender o ar, não é? Foi justamente esta a intenção do will
A Sadia lançou sua aguardada campanha natalina, que promete encantar e emocionar o público brasileiro. O filme de 60 segundos, batizado de “Um Pedido Para
Após o lançamento da nova marca que dá início às celebrações dos 100 anos, o Itaú Unibanco apresentou a sua nova campanha para reforçar o conceito
Presidente Delton Batista recebeu reconhecimento do Chairman do Grupo Empresarial, ex-Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio 2003-2007 Luiz Fernando Furlan, e do Head de Unidades
A Perdigão apresentou esta semana sua emocionante campanha de Natal, criada pela AlmapBBDO e batizada de “Celebrar juntos tem sabor de Chester Perdigão”. O filme
O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, acaba de lançar sua campanha publicitária institucional para o Natal 2023. Exaltando a união, o amor,
Melhor do que registrar momentos é revivê-los em família. Pensando nisso, a Havan lança sua campanha de Natal trazendo um resgate de memórias, recheados de
A Omo colocou o chef Henrique Fogaça e a apresentadora Ana Paula Padrão na cozinha para apresentar o novo produto da marca, o Omo Ultra
A Azul, em conjunto com a The Coca-Cola Company e Coca-Cola Femsa Brasil, anunciou o lançamento da campanha intitulada “Entre uma Coca-Cola e outra”. A
O mercado publicitário registrou um investimento de R$ 14,9 bilhões nos primeiros nove meses de 2023, o que representa um avanço de 9,8% na movimentação
No mês que marca o Dia da Consciência Negra, a Globo lança uma campanha para destacar o poder do afeto, que será veiculada em todo
A Sadia escalou o mascote Lek Trek para interagir com Neymar e o influenciador digital Juliano Floss na ação de publicidade da marca com foco
Que o refil do Outback Steakhouse é um sucesso, todo mundo sabe. E a caneca congelada? Nem se fala. Agora imagine ter chopp na caneca
A Prudential do Brasil estreou no domingo, 20, sua nova campanha publicitária que dá continuidade ao conceito explorado ao longo de 2022: “A vida é cheia
Como parte de sua nova campanha “Celebrando a Magia”, a Disney acaba de lançar um novo curta mágico de fim de ano para marcar a
O Burger King promove o lançamento da edição limitada do Whopper Churras, composto por carne alta de hambúrguer com fraldinha, vinagrete, maionese temperada, pão com gergelim, alface e fatia
Toda torcida que se preze se apega a superstições para ajudar o clube do coração, afinal, sorte nunca é demais. Quase tão brasileiro quanto ser
Para impulsionar uma das temporadas de ofertas mais impactantes do ano, a Amazon.com.br lança campanha, que terá 4 fases – do esquenta até a última
O Itaú Unibanco, patrocinador oficial de todas as Seleções Brasileiras de futebol, lançou no último domingo, 13, em um comercial no intervalo do Fantástico, a
Usando uma expressão popular do futebol brasileiro, a Betfair lança a campanha “O Jogo é Outro”. O filme mostra que quem assiste aos jogos apostando