![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Credito-Lucas-Figueiredo-1-300x200.jpg)
Richarlison é novo embaixador da Brahma para Copa do Mundo do Qatar
A Brahma anunciou o novo membro do seu time de embaixadores: o atacante e camisa 9 da Seleção brasileira, Richarlisson. Ver essa foto no
A Brahma anunciou o novo membro do seu time de embaixadores: o atacante e camisa 9 da Seleção brasileira, Richarlisson. Ver essa foto no
Nessa quinta-feira, 1º, a TV Globo apresentou ao público a tradicional campanha de final de ano. O vídeo foi ao ar no primeiro intervalo de
O comercial de Natal Havan em 2022 começou a ser veiculado nesta quinta-feira, 1º, com o objetivo de resgatar os melhores sentimentos para essa época
Celebrar o presente é o tema da campanha de final de ano da Studio Z, rede varejista de calçados e acessórios com presença em 16
“Em pleno 2022” ainda há quem menospreze uma cerveja mais leve, menos encorpada e com menos álcool antes mesmo de provar? Em defesa dos já
O Burger King lança o Festival Pire na Batatinha, com quatro sabores ousados para os acompanhamentos, por tempo limitado. A partir de hoje, 1, a
A poliomielite é uma doença infantil grave, que pode deixar sequelas por toda a vida. No Brasil, ela está erradicada. Mas, para assim continuar, é
Como seria se todos os adultos se inspirassem na forma como as crianças olham e percebem o mundo? Neste final de ano, a Natura reflete
Para homenagear cada tipo diferente de torcida, Guaraná Antarctica, que há mais de 100 anos está ao lado dos brasileiros e é patrocinadora oficial da
Nessa terça-feira, 29, a Colorado lança uma nova campanha que promete valorizar os ingredientes brasileiros de sua receita e fazer o consumidor se apaixonar ainda
A Deline apresentou o lançamento das embalagens comemorativas de Deline São João em filme criado pela agência Africa Creative. A peça é estrelada por Elba
A Asia, agência fundada pelo sócio e CEO Sérgio Brandão e por Vico Benevides, sócio e CCO, passa a atender a conta do jornal O
Quem ama está sempre procurando um jeito diferente de se declarar. No Dia dos Namorados, impressionar não é uma tarefa fácil, mas a Renner vai tornar esse momento
As festas juninas já começaram e, para acender a fogueira dos casais apaixonados neste São João, o will bank – banco digital com mais de
Todo ano, fanáticos pela UEFA Champions League no Brasil enfrentam um obstáculo. Por causa do fuso horário, as partidas acontecem no período da tarde —
Mantendo a sua posição como a companhia aérea que mais acredita, conecta e investe no Brasil, a Azul, maior empresa em número de voos e
A Visa, líder mundial em pagamentos digitais, dá as boas-vindas a um novo viajante: o jornalista Pedro Andrade. Reconhecido por suas aventuras ao redor do
O Ministério da Saúde iniciou a campanha nacional de vacinação contra a poliomielite trazendo o conceito “Vacinação contra a pólio. Cuide bem dos nossos futuros
A L’Occitane au Brésil apresentou a sua campanha para o Dia dos Namorados deste ano, que tem como objetivo se aproximar do público mais jovem
Com Messi e Bellingham, a adidas lançou a nova campanha para destacar a pressão no esporte enquanto os grandes torneios de seleções, como EURO e