Serasa lança campanha para ajudar a combater fraudes
Com o objetivo de ajudar os brasileiros a se prevenir de fraudes com o uso de dados pessoais, a Serasa lançou a série “Sempre Alerta”.
Com o objetivo de ajudar os brasileiros a se prevenir de fraudes com o uso de dados pessoais, a Serasa lançou a série “Sempre Alerta”.
Há 37 anos o ‘Criança Esperança’ transforma vidas. E é com esse mote que a campanha 2022 está no ar, contando a diferença que umas
A Mueller, empresa nacional com mais de 70 anos de história e reconhecida por sua atuação no segmento de eletrodomésticos para cozinhas e lavanderias, anuncia
No dia 21 de julho se comemora o Dia Nacional do Cosplay no Brasil, prática comum no mundo todo que movimenta o meio Geek e
A Samsung lança, nesta terça-feira, 19, a nova campanha “Você nasceu para mudar”, cujo foco no ecossistema Galaxy reforça como a tecnologia traz impactos positivos
Para promover suas sandálias masculinas, Havaianas lança campanha protagonizada por Douglas Silva e Ed Gama, criada pela AlmapBBDO. Seja no restaurante, no Happy Hour ou
O Mestre de Originalidade de Piraquê, Zeca Pagodinho, tem inspirado a marca de biscoitos e snacks premium da M. Dias Branco a inovar ainda mais
A busca por uma vida mais saudável é facilitada quando se encontram bons exemplos, seja entre os amigos próximos, seja no mundo virtual. Para alcançar
Como nascem as notícias? Essa é a pergunta que a nova fase da campanha de Jornalismo quer responder. Composta por sete filmes de 30 segundos
Do já conhecido boa noite Cinderela, em que drogas são colocadas em bebidas de outra pessoa, até a mais nova modalidade de intoxicação por gás
Em novo filme publicitário, a Pizza Hut apresenta o Melts, seu mais novo produto, com foco na crocância do lanche e na jovialidade da comunicação.
Recentemente, a Apple lançou uma campanha chamada Crush, com a intenção de divulgar o seu novo Ipad Pro, mostrando que, mesmo fino, o produto compacta
A marca de cerveja Spaten fez uma ação em um painel digital em Tóquio, no Japão, para anunciar a última luta que o atleta de
A nova campanha das Óticas Diniz traz o cantor Ovelha como garoto-propaganda. Sob o mote “Enjoei, Troquei”, a peça traz uma paródia do clássico “Sem
Em campanha vinculada no Reino Unido, o McDonald’s retirou o sorriso de seu McLanche Feliz em uma ação que busca incentivar a discussão e a
Aproveitando a ocasião do lançamento do segundo filme do Auto da Compadecida, a Brahma incluiu os icônicos personagens de Ariano Suassuna, João Grilo e Chicó,
A nova Chevrolet S10 chega ao mercado prometendo a combinação de força, maciez, eficiência energética e versatilidade em recursos de segurança e conectividade. E é
Com soluções em diferentes frentes de negócio, como conta digital, cartão de crédito com investback, conta e cartão global e plataforma de seguros, a XP
Na celebração de seus 80 anos de história, a Sadia vem fazendo uma série de filmes com paródias que trazem hits da música brasileira para
O novo tablet da Apple, o IPad Pro, é considerado o produto mais fino já produzido pela empresa. Usando isso como argumento, a nova campanha