Com influenciadores, Amstel valoriza o sabor de ser quem é
Amstel, a cerveja puro malte do Grupo HEINEKEN, lançou sua nova campanha para 2024 apresentando a mensagem I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos
Amstel, a cerveja puro malte do Grupo HEINEKEN, lançou sua nova campanha para 2024 apresentando a mensagem I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos
O Burger King deletou de suas redes sociais a propaganda lançada na última quarta-feira, 14, com Kid Bengala. Na publicação, o ex-ator pornô comentava sobre
A CeraVe foi assunto na internet nos últimos dias após ter surgido um boato de que o “Cera” do nome era uma referência ao ator
Veja, a marca de limpadores de superfícies mais presente nos lares brasileiros*, anuncia o lançamento de sua nova campanha, “Veja Além da Limpeza”, marcando um
A Secretaria de Comunicação Social (Secom), em parceria com o Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), lança fase 2 da campanha publicitária em rede nacional
Depois do Ken Humano, foi a vez de Kid Bengala falar sobre o “exagero” na nova campanha do Burger King. A peça, assinada pela Jotacom,
Calvin Klein apresenta mais um capítulo de sua campanha de moda feminina de Spring 2024 estrelada por Kendall Jenner. Fotografada por Mert Alas, embaixador de
A estação mais quente do ano está entre nós, e ao mesmo tempo em que o verão é amado pelos brasileiros, há também quem se
Em uma iniciativa ousada para transformar a percepção dos óculos, as Óticas Diniz, maior rede de varejo óptico no Brasil com capital 100% nacional, lançam
A nova campanha de M&M’S criada pela T&P powered by Mirum quer potencializar o propósito da marca de incluir todo mundo através da diversão. Para
Como seria se todos os adultos se inspirassem na forma como as crianças olham e percebem o mundo? Neste final de ano, a Natura reflete
Para homenagear cada tipo diferente de torcida, Guaraná Antarctica, que há mais de 100 anos está ao lado dos brasileiros e é patrocinadora oficial da
Nessa terça-feira, 29, a Colorado lança uma nova campanha que promete valorizar os ingredientes brasileiros de sua receita e fazer o consumidor se apaixonar ainda
Ninguém pode negar: somos o país do futebol e a cada quatro anos o sentimento de brasilidade e o amor pelo esporte fica ainda mais
Realizar o sonho da casa própria, do carro ou do eletrônico novo e ainda concorrer até R$ 1,5 milhão em prêmios. É com esse mote
Associar a paixão nacional pelo futebol à paixão pelos carros: esse é o objetivo da nova campanha de Chevrolet, “A rua é o nosso campo”.
Os amigos imaginários, aqueles que dão conselhos reais de como realizar seus sonhos com apoio do Banco do Brasil, ganharam vida na comunicação do BB
Celebrar a força e a Magia do Natal para superar obstáculos e unir as pessoas é a proposta da campanha global de Natal da Coca-Cola
Como parte das celebrações dos 65 anos da RBS, comemorados em agosto, a tradicional campanha de fim de ano foi divulgada nesta semana e reforça
Para a campanha de Copa, o Magalu traz a perspectiva dos diferentes tipos de torcida, com sósias de grandes personalidades em contextos típicos do futebol