CeraVe brinca com fake news para educar consumidores
A CeraVe foi assunto na internet nos últimos dias após ter surgido um boato de que o “Cera” do nome era uma referência ao ator
A CeraVe foi assunto na internet nos últimos dias após ter surgido um boato de que o “Cera” do nome era uma referência ao ator
Veja, a marca de limpadores de superfícies mais presente nos lares brasileiros*, anuncia o lançamento de sua nova campanha, “Veja Além da Limpeza”, marcando um
A Secretaria de Comunicação Social (Secom), em parceria com o Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), lança fase 2 da campanha publicitária em rede nacional
Depois do Ken Humano, foi a vez de Kid Bengala falar sobre o “exagero” na nova campanha do Burger King. A peça, assinada pela Jotacom,
Calvin Klein apresenta mais um capítulo de sua campanha de moda feminina de Spring 2024 estrelada por Kendall Jenner. Fotografada por Mert Alas, embaixador de
A estação mais quente do ano está entre nós, e ao mesmo tempo em que o verão é amado pelos brasileiros, há também quem se
Em uma iniciativa ousada para transformar a percepção dos óculos, as Óticas Diniz, maior rede de varejo óptico no Brasil com capital 100% nacional, lançam
A nova campanha de M&M’S criada pela T&P powered by Mirum quer potencializar o propósito da marca de incluir todo mundo através da diversão. Para
De acordo com uma pesquisa inédita de Dove, 80% das mulheres brasileiras revelam se sentir incomodadas e desrespeitadas com os estereótipos sobre seus corpos reproduzidos
A Australian Gold convidou a influenciadora Patrícia Ramos para estrelar o talk show “De frente e de costas com Patrícia Ramos”, que conta com a
No dia 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock. A data faz alusão às apresentações de diversos artistas, entre eles Queen, U2,
Cada sorriso capturado e cada momento compartilhado refletem a essência da Maple Bear, a maior rede de ensino bilíngue do Brasil. Em sua nova campanha,
Ram anuncia o lançamento da série Inside Rampage. Ao longo de 9 episódios, Felipe Titto e Chef Ju Lima, embaixadores da marca, junto com a creator e filmmaker Paula Mordente,
O Habib’s apresentou a nova campanha para o lançamento do beirute Arais criada pela agência 11:11 e protagonizada pela socialite Narcisa Tamborindeguy. Chamado de ‘Narcisa
A Texaco lança sua nova campanha publicitária “A Troca que te dá mais”, criada pela agência Binder, destacando duas grandes paixões dos brasileiros: futebol e automobilismo. O objetivo
A Vivo, patrocinadora oficial do Time Brasil, reúne todos os seus embaixadores em filme que resgata, de maneira inédita, o tema da vitória do Senna.
Paixão desenfreada. Pagar promessa. Torcer e gritar na janela. Isso é a cara do brasileiro, especialmente quando falamos sobre a torcida brasileira, fã de esporte
A Samsung lançou um filme global para aumentar a expectativa da revelação da próxima inovação em inteligência artificial com o Galaxy Unpacked, que acontecerá na
A Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo incentivar a reconstrução do Rio Grande do
A primeira campanha da Continental direcionada aos seus pneus de carga na América Latina não poderia deixar de ter os caminhoneiros como personagens centrais. Somente