Dove questiona estereótipo criado sobre o corpo da mulher brasileira
De acordo com uma pesquisa inédita de Dove, 80% das mulheres brasileiras revelam se sentir incomodadas e desrespeitadas com os estereótipos sobre seus corpos reproduzidos
De acordo com uma pesquisa inédita de Dove, 80% das mulheres brasileiras revelam se sentir incomodadas e desrespeitadas com os estereótipos sobre seus corpos reproduzidos
A Australian Gold convidou a influenciadora Patrícia Ramos para estrelar o talk show “De frente e de costas com Patrícia Ramos”, que conta com a
Todos os anos, além do troféu, os vencedores do Super Bowl ganham um anel comemorativo repleto de diamantes. Mas e os ‘quase campões’? Aqueles que
O Carnaval brasileiro é a festa mais democrática do planeta e, por isso, não pode faltar respeito, diversidade e, claro, proteção. Assim, a Nacional Comunicação
Naming rights do Campeonato Paulista pelo sexto ano consecutivo, o Sicredi quer mostrar, em sua nova campanha, que também joga junto com os torcedores. O
O C6 Bank lança nesta quarta-feira uma nova campanha publicitária que mostra o quanto segurança é uma prioridade para o banco. Com o mote “o
Enquanto Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers não entram em campo do Allegiant Stadium, em Las Vegas, para o Super Bown, no próximo domingo,
Para proteger seus clientes de possíveis golpes ou riscos à segurança, o Banco do Brasil volta à mídia com o conceito “Desconfiou que é golpe?
O Bradesco lançou nova campanha publicitária focada em segurança, tema que já vem sendo abordado pelo banco em suas comunicações a fim de oferecer uma
A Fortinet apontou que o Brasil é o segundo país com mais vítimas de crimes digitais, ficando atrás apenas do México. Pensando nesse dado, a
A Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo incentivar a reconstrução do Rio Grande do
A primeira campanha da Continental direcionada aos seus pneus de carga na América Latina não poderia deixar de ter os caminhoneiros como personagens centrais. Somente
A Hemmer, marca da Kraft Heinz Brasil e patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), lançou o filme da campanha intitulada “O Hmm que
A Valda apresentou a sua nova campanha de reposicionamento que tem como objetivo rejuvenescer a marca para aproximá-la da geração mais nova. Assinada pela D’OM
Em sintonia com a inovação das músicas de Alok e as dicas de viagem exclusivas de Pedro Andrade, a nova campanha da Ágora, a casa
Patrocinador máster das transmissões da CazéTV para as Olimpíadas de 2024, a primeira edição com exibição via streaming, o Esportes da Sorte elaborou uma campanha
A Hellmann’s está convidando o público a se juntar à luta “Por mordidas mais cremosas”, nova campanha da marca que se posiciona contra os “lanches
Há 80 anos, Ninho nutre diversas gerações, presente no dia a dia e na memória afetiva dos brasileiros. Para celebrar essa trajetória, a marca lança
A partir desta semana, o Banco do Brasil retorna com comunicação sobre o Ourocard com um reforço: a cantora Juliette. A artista é destaque em
A Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil pelo sexto ano, retoma campanha que marca sua presença na edição de 2024. Neste ano, o