Havaianas calça chinelos no Cristo Redentor
A Havaianas calçou os chinelos no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, graças à tecnologia de computação gráfica (CGI) desenvolvida pela Alterlabs, hub especializado em
A Havaianas calçou os chinelos no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, graças à tecnologia de computação gráfica (CGI) desenvolvida pela Alterlabs, hub especializado em
“A gente passa o ano inteiro fantasiado, mas chega uma hora que a nossa verdade aparece!” É com esse espírito, mostrando que é no Carnaval
A Honda estreia nova campanha publicitária para divulgar sua linha de fluidos e lubrificantes para automóveis, o Pro Honda. O jornalista e apresentador esportivo Sérgio
As marcas do Grupo Casas Bahia entraram no clima de Carnaval e marcarão presença em blocos de Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Para
Em uma parceria estratégica, a CulturaXchange, líder facilitadora em licenciamento de músicas e supervisão musical para produções audiovisuais no Brasil, obteve sucesso ao conseguir o
Com criação da Calia, o Ministério da Saúde lança campanha publicitária para divulgação do Programa Dignidade Menstrual, que disponibiliza absorventes para população em situação de
Com o objetivo de reforçar a presença da Oi Fibra como a internet oficial do Big Brother Brasil 24, a Oi lança campanha que vai
Depois de seu lançamento nacional, a 99 apresenta nesta semana a campanha “Chegou 99Negocia: Seja qual for o seu jeito de negociar, a 99 é
Ronaldo, o “Fenômeno”, é o novo protagonista da série ‘Feito de Futuro’, movimento que celebra os 100 anos do Itaú Unibanco. A campanha já foi
O Índice de Confiança do Empresário do Comércio (Icec) alcançou 109,1 pontos em janeiro. O patamar representa uma elevação de 0,8%, se comparado ao mês
A Lean Agency desenvolveu a nova campanha institucional da Betnacional, estrelada pelo embaixador Galvão Bueno, reforçando a assinatura “Bet do Brasil”. Em resposta à curiosidade
O Nubank, através do segmento Ultravioleta destinada à clientes de alta renda do banco, anunciou o lançamento do curta-metragem “Não É Um Monstro”, que tem
Com mais de um século de história, a Vigor anuncia esta semana seu reposicionamento de marca, revelando uma nova identidade visual que traduz sua essência.
O Instituto de Defesa de Consumidores (Idec) avança mais uma etapa na conscientização da população sobre o consumo de produtos ultraprocessados. Na nova campanha criada
“Surpreenda-se com a líder em 5G”. É assim que IZA e Marcos Mion, embaixadores da TIM, destacam a qualidade da rede da operadora na nova campanha
Nas últimas semanas, milhares de perfis associados a um jogo de azar têm inundado o Instagram de muitos brasileiros. O Fortune Tiger, conhecido popularmente como
O ator e comediante Rafael Infante é a estrela da campanha criada pela Grey Brasil para apresentar o novo Head & Shoulders Limpeza Eficaz. O
A Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, traz de volta a promoção anual conhecida como “Liquidação da Banana”. Neste ano, além de
O Avaí Futebol Clube lançou uma campanha com comerciais para a TV e as redes sociais que celebra a paixão do torcedor pelo futebol e
Para marcar seu 25º aniversário, celebrado neste mês de junho, a Petlove lança um movimento que reforça seu posicionamento ativista e seu propósito inegociável de