Honda lança campanha com o narrador esportivo Sérgio Maurício
A Honda estreia nova campanha publicitária para divulgar sua linha de fluidos e lubrificantes para automóveis, o Pro Honda. O jornalista e apresentador esportivo Sérgio
A Honda estreia nova campanha publicitária para divulgar sua linha de fluidos e lubrificantes para automóveis, o Pro Honda. O jornalista e apresentador esportivo Sérgio
As marcas do Grupo Casas Bahia entraram no clima de Carnaval e marcarão presença em blocos de Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Para
Em uma parceria estratégica, a CulturaXchange, líder facilitadora em licenciamento de músicas e supervisão musical para produções audiovisuais no Brasil, obteve sucesso ao conseguir o
Com criação da Calia, o Ministério da Saúde lança campanha publicitária para divulgação do Programa Dignidade Menstrual, que disponibiliza absorventes para população em situação de
Com o objetivo de reforçar a presença da Oi Fibra como a internet oficial do Big Brother Brasil 24, a Oi lança campanha que vai
Depois de seu lançamento nacional, a 99 apresenta nesta semana a campanha “Chegou 99Negocia: Seja qual for o seu jeito de negociar, a 99 é
Ronaldo, o “Fenômeno”, é o novo protagonista da série ‘Feito de Futuro’, movimento que celebra os 100 anos do Itaú Unibanco. A campanha já foi
O Índice de Confiança do Empresário do Comércio (Icec) alcançou 109,1 pontos em janeiro. O patamar representa uma elevação de 0,8%, se comparado ao mês
O Burger King anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo mostrar para as pessoas o que é o exagero de verdade, destacando
Na segunda-feira, 8, estreou o filme em comemoração aos seus 163 anos da CAIXA. Em continuidade à campanha de Fim de Ano, que está no
Um vira-lata caramelo segue causando alvoroço nas redes sociais. Dessa vez, o Bambino, a convite de Guaraná Antarctica, promete ensinar gambiarras 100% brasileiras para os
A linha de chocolates Nestlé Classic ganha nova versão para compartilhar. Com 150g, os cremosos tabletes podem ser encontrados nos sabores: Amendoim, Duo Cookie e
Com uma boa dose de humor, a Döhler lança um novo comercial que está no ar em todo o Brasil e busca reforçar o posicionamento
No dia 28 de junho, data que marca oficialmente o Dia do Orgulho LGBTQIAP+, o Facebook realizou uma Live especial que revelou todas as peças
Seja para reportar os acontecimentos ou para acompanhar uma importante investigação cujo desfecho é aguardado por toda sociedade, o papel do jornalismo é fundamental. Cabe
Para dar visibilidade às pessoas trans e travestis, a Ambev estreia a campanha Names, protagonizado por alguns dos colaboradores trans e travestis e, também, por
O Festival Cannes Lions terminou na última sexta-feira, 24, somando a entrega de 826 troféus, sendo 70 deles para agências atuantes no Brasil. Com liderança
O Santander Brasil lança neste mês uma campanha de cartões em parceria com a Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022, que
O TikTok lança nesta quinta-feira, 30, uma nova campanha de posicionamento do TikTok For Business, segmento voltado a pequenas, médias e grandes marcas que potencializa