Burger King viaja no tempo e apresenta legítimo cheeseburger
A Burger King anuncia o lançamento de BK Original, uma receita clássica de sanduíche, composto por pão de brioche, maionese temperada, queijo, cebolas salteadas e
A Burger King anuncia o lançamento de BK Original, uma receita clássica de sanduíche, composto por pão de brioche, maionese temperada, queijo, cebolas salteadas e
Um vira-lata caramelo segue causando alvoroço nas redes sociais. Dessa vez, o Bambino, a convite de Guaraná Antarctica, promete ensinar gambiarras 100% brasileiras para os
A linha de chocolates Nestlé Classic ganha nova versão para compartilhar. Com 150g, os cremosos tabletes podem ser encontrados nos sabores: Amendoim, Duo Cookie e
Com uma boa dose de humor, a Döhler lança um novo comercial que está no ar em todo o Brasil e busca reforçar o posicionamento
No dia 28 de junho, data que marca oficialmente o Dia do Orgulho LGBTQIAP+, o Facebook realizou uma Live especial que revelou todas as peças
Seja para reportar os acontecimentos ou para acompanhar uma importante investigação cujo desfecho é aguardado por toda sociedade, o papel do jornalismo é fundamental. Cabe
Para dar visibilidade às pessoas trans e travestis, a Ambev estreia a campanha Names, protagonizado por alguns dos colaboradores trans e travestis e, também, por
O Festival Cannes Lions terminou na última sexta-feira, 24, somando a entrega de 826 troféus, sendo 70 deles para agências atuantes no Brasil. Com liderança
O Santander Brasil lança neste mês uma campanha de cartões em parceria com a Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022, que
O TikTok lança nesta quinta-feira, 30, uma nova campanha de posicionamento do TikTok For Business, segmento voltado a pequenas, médias e grandes marcas que potencializa
O Santander estreou nova campanha que possibilita aos clientes realizar um “teste drive” ao contratar os cartões de crédito Santander SX, 123, Elite, Unique e
Reforçando o conceito ‘O Sonho do Hexa está mais Vivo do que nunca’, que aposta no otimismo da torcida brasileira, a Vivo apresenta a ação
A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT lançou campanha destacando que o Rádio e a TV são veículos online, linguagem utilizada
Em novembro, a campanha da Globo para a Copa do Mundo entra em fase final. O novo filme de 30 segundos exalta o fascínio que
Um time de talentos do Entretenimento, do Esporte e do Jornalismo da TV Globo se reuniu ontem, 3, para começar a gravar a campanha de
O período pré-vestibular costuma ser um momento de importantes decisões e de muito estudo. Para facilitar o aprendizado dos alunos e atuar como parceira no
Nem só de flores se faz a primavera. Neste ano, a estação mais florida de 2022 também chega repleta de música e amargor. E nessa
O mês de Novembro é tradicionalmente conhecido pela campanha Novembro Azul, que foi criada para conscientizar as pessoas a respeito da saúde do homem, com
A marca Eno lança a campanha “Cara de Azia”, estrelada por um dos maiores memes de todos os tempos: András Arató, conhecido como “Hide the
Durante o jogo das quartas de final da Copa do Brasil entre Fortaleza e Fluminense, que aconteceu ontem, 28, os torcedores “viram coisas” durante a