Chevrolet e Marcos Mion desejam boas festas em nova campanha
Quantos caminhos diferentes você fez neste último ano? Pergunta o apresentador Marcos Mion no começo do novo filme da Chevrolet. O novo embaixador e CMO
Quantos caminhos diferentes você fez neste último ano? Pergunta o apresentador Marcos Mion no começo do novo filme da Chevrolet. O novo embaixador e CMO
Se engana quem pensa que relações de afeto são construídas apenas com grandes demonstrações. Muitas vezes, são os pequenos gestos que aquecem o nosso coração,
E se além da árvore de Natal, colocada uma vez por ano na maioria das casas ao redor do mundo, também olhássemos e cuidássemos das
A internet está sempre trazendo um novo meme de uma pessoa que, estranhamente, se parece muito com alguém do passado e seria, portanto, um viajante
No período em que acontece a Copa do Mundo, não há nada mais empolgante do que juntar os amigos e a família em casa para
Burger King amplia o portfólio de sanduíches de frango e lança três novidades imperdíveis: Chicken Salad Bacon, Chicken Jalapeño e Chicken Cheddar. O Chicken Salad
A Vero, rede de pagamentos do Banrisul, está com uma nova campanha no ar neste final de ano. Desenvolvida pela Moove, Vemm de Vero apresenta
Presente em mais de 400 produtos relacionados ao churrasco, a Tramontina convidou o público para contar as melhores histórias deste momento de entretenimento e confraternização
Um Natal diferente com um espetáculo inspirado nas produções da Broadway – o Musical de Natal Illuminare – uma pista de patinação no gelo, uma
A Petrobras lançou uma campanha publicitária de veiculação nacional sobre a nova geração de combustíveis e produtos sustentáveis desenvolvidos pela companhia, com menor pegada de
Muitas vezes, as pessoas acabam vivendo em um modo “piloto automático” e são colocadas em situações que nem percebem e precisam despertar rapidamente. Pensando nisso,
Atacante do Real Madrid e da seleção brasileira, Endrick é a estrela da nova campanha publicitária da Disney. A Companhia, dona da ESPN, possui os
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aproveita o início da Copa América nos Estados Unidos para lançar a campanha “This is Brasil”. O objetivo é
Com o objetivo de chamar atenção a todo tipo de preconceito e à necessidade de equalizar oportunidades entre homens e mulheres nas quadras de tênis do
O novo projeto Movimentos de Progresso de Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, reforça a expressão criativa “Não chegamos tão longe para parar aqui”,
A MRV anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo reforçar o objetivo da empresa de contribuir com o sonho da casa própria.
A PUMA apresentou novo episódio da campanha dedicada ao seu compromisso com a alta performance. Nomeada como “FOREVER. FASTER. – See The Game Like We
Presente nos eventos juninos culturalmente mais importantes do país há 8 anos, o Boticário reforçou seu time de apaixonados pela festa convidando Alceu Valença e Mari Fernandez
A Piracanjuba iniciou a veiculação da nova campanha relacionada ao patrocínio da transmissão dos Jogos Olímpicos Paris 2024 na Globo. Com o mote “Isso é
OMO anunciou Vini Jr como novo embaixador por meio da evolução do posicionamento “Se Sujar Faz Bem” para “Bota Sua Roupa Pra Jogo porque Se