Tanqueray anuncia a Alexa como a nova embaixadora da marca
Com o objetivo de elevar a experiência do consumidor, Tanqueray acaba de lançar uma parceria inédita com a Alexa. A inteligência artificial passa a ser
Com o objetivo de elevar a experiência do consumidor, Tanqueray acaba de lançar uma parceria inédita com a Alexa. A inteligência artificial passa a ser
“Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim”. O tradicional jingle do Big Mac do McDonald’s foi lançado nos EUA
O mercado conheceu ontem, 30, os vencedores do PPA 2023, da Globo. O evento, que marcou o encontro de profissionais do setor, foi comandada por
A Casas Bahia acaba de lançar a “Megaliquidação da Virada”, a campanha de início de ano que traz o ator Luigi Baricelli como garoto-propaganda, conhecido
Olhe para seu fundo de tela. O que ele significa pra você? É muito provável que seja uma foto que faça sorrir todos os dias,
A primeira chamada do “BBB 23” foi ao ar na noite de ontem, 27, e trouxe Tadeu Schmidt como um corretor de imóveis. Na peça,
Está no ar a nova campanha de final de ano do Banco do Brasil. Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação traz cenas de superação de seus
A Coca-Cola lançou uma série de Natal no Prime Video: O Natal Sempre Encontra o Caminho. Composta por três curtas-metragens, Alma, Pequeno Natal e Mordidas
A campanha de final de ano do Itaú tem um pedido para 2023: respeito. O filme desenvolvido pela Africa traz Marcos Mion e o filho
Quem nasce no período natalino ganha dois presentes? Grande parte das pessoas aniversariantes dessa época tendem a responder a essa pergunta com um sonoro “não”.
O McDonald’s colocou seus clientes para explicarem o motivo de eles chamarem a rede de fast food de “Méqui”, em uma campanha que tem como
A Havaianas, patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e calçado oficial da delegação brasileira para as Paralimpíadas de Paris 2024, estreia sua campanha para os
Na última sexta-feira, 23, ocorreu a primeira edição em Florianópolis do Fest’UP (Festival Universitário de Propaganda), um dos maiores encontros de comunicação do Brasil. O
A Multi, uma das maiores fabricantes de produtos de consumo do varejo brasileiro, lança sua nova campanha com Cauã Reymond como Embaixador, que será veiculada até
Após o grande sucesso e repercussão da campanha do Bradesco com o ex-jogador de basquete Daniel Sousa, no qual ele parecia estar se referindo à
A nova identidade visual de Pepsi chegou oficialmente ao Brasil, após 14 anos desde sua última mudança. Inspirado nas raízes da marca, o novo logotipo
Lançando mais uma oferta disruptiva no mercado, a TIM decidiu ampliar seu time embaixadores da marca e traz mais uma grande cantora para se juntar ao grupo.
A SET Expo é o maior evento de tecnologia, negócios de mídia e entretenimento da América Latina e este ano foi realizado no Distrito Anhembi,
A Itaipava está lançamento uma campanha que tem como objetivo estimular os consumidores a pedirem a cerveja nos bares e restaurantes que frequentam. A peça
A Warc apresentou um novo estudo que aponta que o investimento global com publicidade deve crescer 10,5% neste ano, chegando a um total de US$