Samsung estreia terceira fase da campanha Você Nasceu Para Mudar
A Samsung estreia nesta segunda-feira, 12, a terceira fase da campanha Você Nasceu Para Mudar com o primeiro vídeo musical lançado no TikTok. Desenvolvido pela
A Samsung estreia nesta segunda-feira, 12, a terceira fase da campanha Você Nasceu Para Mudar com o primeiro vídeo musical lançado no TikTok. Desenvolvido pela
Burger King anuncia o lançamento de um restaurante no Metaverso. Por meio da plataforma Steam, os clientes poderão realizar os pedidos no BKverso e recebê-los
Como de costume, o SBT apresenta sua nova vinheta para o encerramento de 2022. A campanha é embalada pela trilha clássica “Agora é hora de
Uma pesquisa realizada neste ano pela DOJO e KOGA – intitulada Brasil de Bolhas – revelou que estamos deixando de conversar. Dos dois mil entrevistados
O Iguatemi lançou a primeira campanha de Natal com a DAVID, continuando a tradição de filmes animados. Mas desta vez, com uma mensagem de inclusão
Neste fim de ano, o Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – deixa de lado os tradicionais jingles de boas
Koerich apresenta sua tradicional campanha de Natal e em 2022 um grande personagem personifica o enredo: em modelagem 3D o patriarca Antonio Koerich assume o
A agência fri.to desenvolveu uma campanha para os bolinhos Ana Maria, produto da empresa Bimbo do Brasil. A ação foi elaborada para resgatar brincadeiras entre pais
A modelo e empresária Gisele Bündchen protagoniza mais uma campanha do C6 Bank neste mês de dezembro. Desta vez, em conversa direta com o espectador,
Perdigão apresenta sua campanha intitulada “Primeira Fatia de Chester” em celebração ao período comemorativo mais aguardado do ano. Criada pela AlmapBBDO, traz Ivete Sangalo, embaixadora
O Brasil é um país com os mais diversos tipos de calvo, um tema que gera muito assunto nas redes sociais. Mas o Burger King
O Ipiranga apresentou uma ação, que faz parte da campanha ‘Completa pra mim’, que conta com Ana Castela como protagonista. Desenvolvida pela Mutato para o digital,
Para comunicar ao público as novidades da sua grade em 2024, o SBT assina campanha de publicidade criada pela SUBA que recorre ao poder dos
O SporTV irá lançar um filme-manifesto para os Jogos Olímpicos de Paris-2024 neste sábado, 23, durante o intervalo do amistoso entre Brasil e Inglaterra. O
A Dona Benta decidiu abrir um canal de diálogo para aliviar as mulheres de uma das tarefas que, em algum momento, foi atribuída apenas à
Max, a plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery (WBD), chegou à América Latina e ao Caribe no dia 27 de fevereiro com um catálogo incomparável de histórias extraordinárias
Apesar de ganharem repercussão na grande mídia, as cenas de pessoas negras sendo humilhadas em lojas ao terem suas bolsas revistas sob acusação de furto
Os investimentos em mídia, realizados ao longo de 2023, registram um crescimento de 10,4%, segundo levantamento feito pelo Cenp-Meios. No total, o aporte foi de
Nesta Páscoa, cace a diversão: cace M&M’S. A partir dessa proposta, M&M’S, pertencente à Mars, quer deixar a Páscoa ainda mais divertida para os consumidores.
A Serasa Experian realizou um levantamento para entender o perfil dos publicitários no Brasil. De acordo com a pesquisa, existem quase 200 mil pessoas classificadas