Patriarca da família Koerich estrela campanha de Natal da varejista
Koerich apresenta sua tradicional campanha de Natal e em 2022 um grande personagem personifica o enredo: em modelagem 3D o patriarca Antonio Koerich assume o
Koerich apresenta sua tradicional campanha de Natal e em 2022 um grande personagem personifica o enredo: em modelagem 3D o patriarca Antonio Koerich assume o
A agência fri.to desenvolveu uma campanha para os bolinhos Ana Maria, produto da empresa Bimbo do Brasil. A ação foi elaborada para resgatar brincadeiras entre pais
A modelo e empresária Gisele Bündchen protagoniza mais uma campanha do C6 Bank neste mês de dezembro. Desta vez, em conversa direta com o espectador,
Perdigão apresenta sua campanha intitulada “Primeira Fatia de Chester” em celebração ao período comemorativo mais aguardado do ano. Criada pela AlmapBBDO, traz Ivete Sangalo, embaixadora
Está no ar o filme institucional de Natal do Grupo Zaffari, criação da Agência Matriz, com produção da Zepp Filmes. “O Natal nos Ilumina” apresenta
A Brahma anunciou o novo membro do seu time de embaixadores: o atacante e camisa 9 da Seleção brasileira, Richarlisson. Ver essa foto no
Nessa quinta-feira, 1º, a TV Globo apresentou ao público a tradicional campanha de final de ano. O vídeo foi ao ar no primeiro intervalo de
O comercial de Natal Havan em 2022 começou a ser veiculado nesta quinta-feira, 1º, com o objetivo de resgatar os melhores sentimentos para essa época
Celebrar o presente é o tema da campanha de final de ano da Studio Z, rede varejista de calçados e acessórios com presença em 16
“Em pleno 2022” ainda há quem menospreze uma cerveja mais leve, menos encorpada e com menos álcool antes mesmo de provar? Em defesa dos já
Apesar de ganharem repercussão na grande mídia, as cenas de pessoas negras sendo humilhadas em lojas ao terem suas bolsas revistas sob acusação de furto
Os investimentos em mídia, realizados ao longo de 2023, registram um crescimento de 10,4%, segundo levantamento feito pelo Cenp-Meios. No total, o aporte foi de
Nesta Páscoa, cace a diversão: cace M&M’S. A partir dessa proposta, M&M’S, pertencente à Mars, quer deixar a Páscoa ainda mais divertida para os consumidores.
A Serasa Experian realizou um levantamento para entender o perfil dos publicitários no Brasil. De acordo com a pesquisa, existem quase 200 mil pessoas classificadas
Diante do aumento de casos de dengue, chikungunya e zika no Brasil, o Telecine, em parceria com a produtora Tourné Audiovisual, lança um vídeo com
Ao completar 4 anos de existência, a CNN Brasil lança nova campanha institucional onde apresenta seu posicionamento. A iniciativa é fruto da evolução da proposta de jornalismo
Após ter anunciado a renovação do patrocínio do Miami Open, o Itaú apresentou o nome do novo atleta que irá ficar ao lado de Bia Haddad
Para destacar o início da era nos smartphones com inteligência artificial com a chegada do Samsung Galaxy S24, a campanha da Vivo, com criação da GALERIA ܂ag, aposta
A Americanas irá celebrar a Páscoa de 2024 com o mote “Espírito da Páscoa: passou, cestou, chocolatou”. A campanha, desenvolvida pela WMcCann, conta com uma
O empresário Luciano Hang apareceu em situações inusitadas, e até mesmo perigosas, durante os comerciais da campanha do Mês do Consumidor Havan. Tudo isso em