fri.to resgata brincadeiras entre pais e filhos com Ana Maria
A agência fri.to desenvolveu uma campanha para os bolinhos Ana Maria, produto da empresa Bimbo do Brasil. A ação foi elaborada para resgatar brincadeiras entre pais
A agência fri.to desenvolveu uma campanha para os bolinhos Ana Maria, produto da empresa Bimbo do Brasil. A ação foi elaborada para resgatar brincadeiras entre pais
A modelo e empresária Gisele Bündchen protagoniza mais uma campanha do C6 Bank neste mês de dezembro. Desta vez, em conversa direta com o espectador,
Perdigão apresenta sua campanha intitulada “Primeira Fatia de Chester” em celebração ao período comemorativo mais aguardado do ano. Criada pela AlmapBBDO, traz Ivete Sangalo, embaixadora
Está no ar o filme institucional de Natal do Grupo Zaffari, criação da Agência Matriz, com produção da Zepp Filmes. “O Natal nos Ilumina” apresenta
A Brahma anunciou o novo membro do seu time de embaixadores: o atacante e camisa 9 da Seleção brasileira, Richarlisson. Ver essa foto no
Nessa quinta-feira, 1º, a TV Globo apresentou ao público a tradicional campanha de final de ano. O vídeo foi ao ar no primeiro intervalo de
O comercial de Natal Havan em 2022 começou a ser veiculado nesta quinta-feira, 1º, com o objetivo de resgatar os melhores sentimentos para essa época
Celebrar o presente é o tema da campanha de final de ano da Studio Z, rede varejista de calçados e acessórios com presença em 16
“Em pleno 2022” ainda há quem menospreze uma cerveja mais leve, menos encorpada e com menos álcool antes mesmo de provar? Em defesa dos já
O Burger King lança o Festival Pire na Batatinha, com quatro sabores ousados para os acompanhamentos, por tempo limitado. A partir de hoje, 1, a
Inspirada no mote oficial do festival para 2024, “Viva grandes encontros”, a Seara, patrocinadora oficial do Rock In Rio, investe em uma comunicação que vai
Líderes empresariais e associativos de todo o País participaram do “Encontro Nacional do Ecossistema Sinapro/Fenapro”, na última segunda-feira, 19, em Vitória (ES). O encontro foi
Com o fim dos Jogos de Paris, chega o “Dia 01”, que marca o recomeço de uma história para diversos atletas que buscam se preparar
A Globo lançou uma campanha mostrando como acontece o processo em busca da notícia com credibilidade e responsabilidade pelos jornalistas do grupo. Com narração de
Vinho e futebol combinam? E Erick Jacquin com o craque Neto? É claro que sim. E o Zé Delivery apresenta essas duplas em nova campanha, a
O Nubank encheu suas redes sociais com imagens de cadeiras roxas em cartões-postais de algumas cidades do Brasil, México e Colômbia, em um movimento que
Dove lança a campanha Trago a Pele Amada em 7 dias, que combina tradição popular e eficácia de produto, destacando a superioridade dos sabonetes da marca,
O iFood lançou a campanha “Fechado com o Respeito”, com o objetivo de fomentar uma relação mais respeitosa com os profissionais de delivery destacando a
Com a aproximação das eleições municipais, a CNN Brasil lança uma nova etapa de campanha institucional. Assinado pela agência Nova, o conceito criativo “Bem informado,
Empreendedores de diversas regiões do país são as estrelas da nova campanha de reposicionamento de marca do Itaú Empresas, unidade de negócio voltada ao atendimento