Unilever convida consumidor a construir um mundo melhor e mais sustentável
A campanha Cada U Faz o Bem está de volta e esse ano a Unilever intensifica a importância da parceria com o consumidor e da
A campanha Cada U Faz o Bem está de volta e esse ano a Unilever intensifica a importância da parceria com o consumidor e da
Com um mês de antecedência para uma das principais datas do varejo brasileiro, a Americanas inicia seu esquenta para a Red Friday, a Black Friday da marca. Com descontos e ações especiais, a marca
Desde julho deste ano, com a chegada do sinal 5G a diversas regiões do Brasil, todas as antenas parabólicas antigas de TV precisam ser substituídas.
A SKY lança nesta semana campanha que a reforça como um hub de diversão. Assinada pela FCB Brasil, a campanha ganha vida por meio de
Para apresentar cinco novas paletas com as cores tendência para 2023, a Suvinil lançou uma campanha de publicidade no Pinterest e uniu os insights de
Para marcar a participação do Brasil na Copa do Mundo do Catar e enviar energias positivas para a Seleção Brasileira Masculina de Futebol, a Confederação
Ontem, 7, foi dia de convocação e de revelação da tão esperada lista de nomes que representarão o País na Copa do Mundo FIFA Qatar 2022.
Como patrocinador oficial da torcida brasileira, Guaraná Antarctica entende o nosso jeitinho de torcer e convocou o Canarinho para representar todos os brasileiros na torcida
A Havan lançou o jingle oficial da campanha Black Friday campeã, revivendo o hit nacional “Passinho do Volante”, do MC Federado e os Leleks. Com
O Santander estreou nova campanha que possibilita aos clientes realizar um “teste drive” ao contratar os cartões de crédito Santander SX, 123, Elite, Unique e
A modelo e empresária Gisele Bündchen, protagonista das campanhas do C6 Bank desde 2021, está de volta para mostrar o que acontece depois que alguém
Segundo pesquisa do DataFolha, realizada em março de 2024, para 69% dos brasileiros*, as mulheres devem ser as principais responsáveis por cuidar de filhos recém-nascidos. É neste
Malbec, marca de perfumaria masculina premium do Boticário, apresenta Malbec Icon: uma fragrância contemporânea que captura a essência do homem confiante, sedutor e determinado a conquistar
O Grupo FarmaBrasil, associação das principais empresas da indústria farmacêutica brasileira, lança campanha para explicar à população sobre a introdução da bula digital de medicamentos
A Eudora apresentou uma campanha estrelada pela atriz Camila Queiroz para o lançamento do primeiro batom 100% customizável, transformando o item em um acessório fashion.
A Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, apresenta o jornalista e apresentador Cid Moreira como locutor do novo comercial da marca, que irá anunciar as vantagens da 8.8 Liquidação Shopee.
Quando se fala em habitação no Brasil, 7 em cada 10 brasileiros financiam imóveis na CAIXA. Pensando nisso, a agência Propeg promove a nova campanha do banco, com
A Vital Strategies, organização global de saúde que atua com governos e sociedade civil para conceber e implementar estratégias em prol da saúde pública e
O McDonald’s apresentou as suas novidades do cardápio da linha Brabos do Méqui, o Brabo ClubHouse e o Brabo Melt Onion Rings, com a campanha
Se a expectativa do mercado publicitário já era positiva para 2024, o primeiro semestre deixou o cenário ainda mais animador. Tanto é que o relatório