Unilever convida consumidor a construir um mundo melhor e mais sustentável
A campanha Cada U Faz o Bem está de volta e esse ano a Unilever intensifica a importância da parceria com o consumidor e da
A campanha Cada U Faz o Bem está de volta e esse ano a Unilever intensifica a importância da parceria com o consumidor e da
Com um mês de antecedência para uma das principais datas do varejo brasileiro, a Americanas inicia seu esquenta para a Red Friday, a Black Friday da marca. Com descontos e ações especiais, a marca
Desde julho deste ano, com a chegada do sinal 5G a diversas regiões do Brasil, todas as antenas parabólicas antigas de TV precisam ser substituídas.
A SKY lança nesta semana campanha que a reforça como um hub de diversão. Assinada pela FCB Brasil, a campanha ganha vida por meio de
Para apresentar cinco novas paletas com as cores tendência para 2023, a Suvinil lançou uma campanha de publicidade no Pinterest e uniu os insights de
Para marcar a participação do Brasil na Copa do Mundo do Catar e enviar energias positivas para a Seleção Brasileira Masculina de Futebol, a Confederação
Ontem, 7, foi dia de convocação e de revelação da tão esperada lista de nomes que representarão o País na Copa do Mundo FIFA Qatar 2022.
Como patrocinador oficial da torcida brasileira, Guaraná Antarctica entende o nosso jeitinho de torcer e convocou o Canarinho para representar todos os brasileiros na torcida
A Havan lançou o jingle oficial da campanha Black Friday campeã, revivendo o hit nacional “Passinho do Volante”, do MC Federado e os Leleks. Com
O Santander estreou nova campanha que possibilita aos clientes realizar um “teste drive” ao contratar os cartões de crédito Santander SX, 123, Elite, Unique e
Quando nasce um filho, nasce junto um pai. E entre as funções novas dessa grande e importante missão é a troca das fraldas, que na
O QuintoAndar anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo reforçar o compromisso da marca em oferecer transparência e confiança aos proprietários interessados
Huggies, marca da Kimberly-Clark com solução completa de cuidados infantis, ilustra sua parceria com o UNICEF, o Fundo das Nações Unidas para a Infância, em
O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) decidiu por unanimidade, através do Conselho de Ética, pela suspensão da veiculação de três campanhas publicitárias envolvendo casas
A Vick anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo mostrar a importância de respirar bem em qualquer momento da vida, inclusive na
A XP, parceira oficial da National Football League (NFL) no Brasil, lança a promoção “Loucos por NFL”, que dará mais uma chance para os amantes do futebol
A Lupo lança sua nova campanha “Todo Pai vai de Lupo”. A campanha destaca a variedade e a qualidade dos produtos Lupo como as melhores
A Perdigão comemora 90 anos de história consolidando sua posição de liderança e apresenta nova campanha intitulada “Paladares Exigentes”. Desenvolvida pela agência AlmapBBDO, os filmes
O Zap anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo reforçar o mote “Só no Zap você encontra” e explorar os anúncios, funcionalidades
O estudo “Meninos: Sonhando os homens do futuro”, idealizado pelo Instituto PDH e Papo de Homem, e viabilizado pela Natura com apoio do Pacto Global