Coca-Cola comemora 80 anos no Brasil em campanha
Para comemorar os 80 anos de presença na vida dos consumidores brasileiros, a Coca-Cola lança hoje, 21, a campanha Desejos para o Futuro. Com objetivo
Para comemorar os 80 anos de presença na vida dos consumidores brasileiros, a Coca-Cola lança hoje, 21, a campanha Desejos para o Futuro. Com objetivo
Em nova campanha, Skol mostra que o brasileiro pode discordar de tudo, menos de uma Skolzinha de garrafa. Mais barata, sustentável e com o sabor
Com o objetivo de ajudar os brasileiros a se prevenir de fraudes com o uso de dados pessoais, a Serasa lançou a série “Sempre Alerta”.
Há 37 anos o ‘Criança Esperança’ transforma vidas. E é com esse mote que a campanha 2022 está no ar, contando a diferença que umas
A Mueller, empresa nacional com mais de 70 anos de história e reconhecida por sua atuação no segmento de eletrodomésticos para cozinhas e lavanderias, anuncia
No dia 21 de julho se comemora o Dia Nacional do Cosplay no Brasil, prática comum no mundo todo que movimenta o meio Geek e
A Samsung lança, nesta terça-feira, 19, a nova campanha “Você nasceu para mudar”, cujo foco no ecossistema Galaxy reforça como a tecnologia traz impactos positivos
Para promover suas sandálias masculinas, Havaianas lança campanha protagonizada por Douglas Silva e Ed Gama, criada pela AlmapBBDO. Seja no restaurante, no Happy Hour ou
O Mestre de Originalidade de Piraquê, Zeca Pagodinho, tem inspirado a marca de biscoitos e snacks premium da M. Dias Branco a inovar ainda mais
A busca por uma vida mais saudável é facilitada quando se encontram bons exemplos, seja entre os amigos próximos, seja no mundo virtual. Para alcançar
A modelo e empresária Gisele Bündchen, protagonista das campanhas do C6 Bank desde 2021, está de volta para mostrar o que acontece depois que alguém
Segundo pesquisa do DataFolha, realizada em março de 2024, para 69% dos brasileiros*, as mulheres devem ser as principais responsáveis por cuidar de filhos recém-nascidos. É neste
Malbec, marca de perfumaria masculina premium do Boticário, apresenta Malbec Icon: uma fragrância contemporânea que captura a essência do homem confiante, sedutor e determinado a conquistar
O Grupo FarmaBrasil, associação das principais empresas da indústria farmacêutica brasileira, lança campanha para explicar à população sobre a introdução da bula digital de medicamentos
A Eudora apresentou uma campanha estrelada pela atriz Camila Queiroz para o lançamento do primeiro batom 100% customizável, transformando o item em um acessório fashion.
A Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, apresenta o jornalista e apresentador Cid Moreira como locutor do novo comercial da marca, que irá anunciar as vantagens da 8.8 Liquidação Shopee.
Quando se fala em habitação no Brasil, 7 em cada 10 brasileiros financiam imóveis na CAIXA. Pensando nisso, a agência Propeg promove a nova campanha do banco, com
A Vital Strategies, organização global de saúde que atua com governos e sociedade civil para conceber e implementar estratégias em prol da saúde pública e
O McDonald’s apresentou as suas novidades do cardápio da linha Brabos do Méqui, o Brabo ClubHouse e o Brabo Melt Onion Rings, com a campanha
Se a expectativa do mercado publicitário já era positiva para 2024, o primeiro semestre deixou o cenário ainda mais animador. Tanto é que o relatório