Grupo Bradesco Seguros celebra amizade em nova campanha
Amizade entre pais e filhos, irmãos, amigos, casais… essas importantes relações de afeição e lealdade são retratadas na nova campanha publicitária do Grupo Bradesco Seguros.
Amizade entre pais e filhos, irmãos, amigos, casais… essas importantes relações de afeição e lealdade são retratadas na nova campanha publicitária do Grupo Bradesco Seguros.
O Dia dos Pais chegando e Guaraná Antarctica pensando na melhor forma de fazer aquela homenagem especial. E vamos falar a verdade, se toda mãe
Sabrina Sato e Lima Duarte estrelam nova campanha da linha Sidney Oliveira, que estreou em rede nacional no sábado, 23. No filme, Sabrina descobre o
Para comemorar os 80 anos de presença na vida dos consumidores brasileiros, a Coca-Cola lança hoje, 21, a campanha Desejos para o Futuro. Com objetivo
Em nova campanha, Skol mostra que o brasileiro pode discordar de tudo, menos de uma Skolzinha de garrafa. Mais barata, sustentável e com o sabor
Com o objetivo de ajudar os brasileiros a se prevenir de fraudes com o uso de dados pessoais, a Serasa lançou a série “Sempre Alerta”.
Há 37 anos o ‘Criança Esperança’ transforma vidas. E é com esse mote que a campanha 2022 está no ar, contando a diferença que umas
A Mueller, empresa nacional com mais de 70 anos de história e reconhecida por sua atuação no segmento de eletrodomésticos para cozinhas e lavanderias, anuncia
No dia 21 de julho se comemora o Dia Nacional do Cosplay no Brasil, prática comum no mundo todo que movimenta o meio Geek e
A Samsung lança, nesta terça-feira, 19, a nova campanha “Você nasceu para mudar”, cujo foco no ecossistema Galaxy reforça como a tecnologia traz impactos positivos
A nova campanha de M&M’S criada pela T&P powered by Mirum quer potencializar o propósito da marca de incluir todo mundo através da diversão. Para
De acordo com uma pesquisa inédita de Dove, 80% das mulheres brasileiras revelam se sentir incomodadas e desrespeitadas com os estereótipos sobre seus corpos reproduzidos
A Australian Gold convidou a influenciadora Patrícia Ramos para estrelar o talk show “De frente e de costas com Patrícia Ramos”, que conta com a
Todos os anos, além do troféu, os vencedores do Super Bowl ganham um anel comemorativo repleto de diamantes. Mas e os ‘quase campões’? Aqueles que
O Carnaval brasileiro é a festa mais democrática do planeta e, por isso, não pode faltar respeito, diversidade e, claro, proteção. Assim, a Nacional Comunicação
Naming rights do Campeonato Paulista pelo sexto ano consecutivo, o Sicredi quer mostrar, em sua nova campanha, que também joga junto com os torcedores. O
O C6 Bank lança nesta quarta-feira uma nova campanha publicitária que mostra o quanto segurança é uma prioridade para o banco. Com o mote “o
Enquanto Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers não entram em campo do Allegiant Stadium, em Las Vegas, para o Super Bown, no próximo domingo,
Para proteger seus clientes de possíveis golpes ou riscos à segurança, o Banco do Brasil volta à mídia com o conceito “Desconfiou que é golpe?
O Bradesco lançou nova campanha publicitária focada em segurança, tema que já vem sendo abordado pelo banco em suas comunicações a fim de oferecer uma