Ludmilla e Simone Mendes gravam hit de Seara para o Rock in Rio
Inspirada no mote oficial do festival para 2024, “Viva grandes encontros”, a Seara, patrocinadora oficial do Rock In Rio, investe em uma comunicação que vai
Inspirada no mote oficial do festival para 2024, “Viva grandes encontros”, a Seara, patrocinadora oficial do Rock In Rio, investe em uma comunicação que vai
Líderes empresariais e associativos de todo o País participaram do “Encontro Nacional do Ecossistema Sinapro/Fenapro”, na última segunda-feira, 19, em Vitória (ES). O encontro foi
Com o fim dos Jogos de Paris, chega o “Dia 01”, que marca o recomeço de uma história para diversos atletas que buscam se preparar
A Globo lançou uma campanha mostrando como acontece o processo em busca da notícia com credibilidade e responsabilidade pelos jornalistas do grupo. Com narração de
Vinho e futebol combinam? E Erick Jacquin com o craque Neto? É claro que sim. E o Zé Delivery apresenta essas duplas em nova campanha, a
O Nubank encheu suas redes sociais com imagens de cadeiras roxas em cartões-postais de algumas cidades do Brasil, México e Colômbia, em um movimento que
Dove lança a campanha Trago a Pele Amada em 7 dias, que combina tradição popular e eficácia de produto, destacando a superioridade dos sabonetes da marca,
O iFood lançou a campanha “Fechado com o Respeito”, com o objetivo de fomentar uma relação mais respeitosa com os profissionais de delivery destacando a
Com a aproximação das eleições municipais, a CNN Brasil lança uma nova etapa de campanha institucional. Assinado pela agência Nova, o conceito criativo “Bem informado,
Empreendedores de diversas regiões do país são as estrelas da nova campanha de reposicionamento de marca do Itaú Empresas, unidade de negócio voltada ao atendimento
Para marcar seu 25º aniversário, celebrado neste mês de junho, a Petlove lança um movimento que reforça seu posicionamento ativista e seu propósito inegociável de
Pelé segue mais vivo que nunca, e retorna às telas em anúncio-homenagem da BYD, líder global em carros elétricos e eletrificados, para o lançamento do
Buzzmonitor, SA365 e Elife publicaram a pesquisa ‘Diversidade na comunicação de marcas em redes sociais’, que analisou a queda na representatividade de mulheres e negros
A primeira linha de cuidados Pampers do mundo, desenvolvida no Brasil pelo Grupo Boticário, apresentou a campanha de lançamento, com o objetivo de reforçar a
A Petrobras, em parceria com o cantor João Gomes e agência Propeg, produziu uma música com o tema: Energia do São João, para celebrar uma das datas mais importantes
A campanha “Samsung ThrowBack Deals”, da Samsung Brasil, conquistou o Leão de Ouro na categoria Creative Commerce do Cannes Lion, a principal premiação de comunicação e marketing
Com um olhar atento às realizações do Governo, a campanha de posicionamento valoriza o que é ponto comum aos brasileiros. O raciocínio conceitual assume o
A Unimed lançou uma campanha nacional com o conceito “Onde tem Unimed, tem presença que transforma”, reforçando o impacto positivo da empresa no cotidiano dos
A Volkswagen do Brasil estreou a campanha publicitária do Novo T‑Cross, o SUV mais amado e mais vendido do Brasil, com um filme divertido e
O Instituto Ayrton Senna lançou uma campanha de celebração narrada por Galvão Bueno em comemoração aos 30 anos de fundação. Fundado em novembro de 1994