Renner convida clientes a impressionarem seus amores
Quem ama está sempre procurando um jeito diferente de se declarar. No Dia dos Namorados, impressionar não é uma tarefa fácil, mas a Renner vai tornar esse momento
Quem ama está sempre procurando um jeito diferente de se declarar. No Dia dos Namorados, impressionar não é uma tarefa fácil, mas a Renner vai tornar esse momento
As festas juninas já começaram e, para acender a fogueira dos casais apaixonados neste São João, o will bank – banco digital com mais de
Todo ano, fanáticos pela UEFA Champions League no Brasil enfrentam um obstáculo. Por causa do fuso horário, as partidas acontecem no período da tarde —
Mantendo a sua posição como a companhia aérea que mais acredita, conecta e investe no Brasil, a Azul, maior empresa em número de voos e
A Visa, líder mundial em pagamentos digitais, dá as boas-vindas a um novo viajante: o jornalista Pedro Andrade. Reconhecido por suas aventuras ao redor do
O Ministério da Saúde iniciou a campanha nacional de vacinação contra a poliomielite trazendo o conceito “Vacinação contra a pólio. Cuide bem dos nossos futuros
A L’Occitane au Brésil apresentou a sua campanha para o Dia dos Namorados deste ano, que tem como objetivo se aproximar do público mais jovem
Com Messi e Bellingham, a adidas lançou a nova campanha para destacar a pressão no esporte enquanto os grandes torneios de seleções, como EURO e
Para cada casal que chega ao fim, dois têm um novo começo, de acordo com os dados das Estatísticas do Registro Civil de 2022 divulgados
O empresário Luciano Hang apareceu ao lado da cantora Joelma, na última quarta-feira, 29, no novo comercial em comemoração aos 38 anos da Havan. Os
Pelo terceiro ano consecutivo, KitKat marca presença entre os patrocinadores dos grandes festivais do país. Após sua estreia no Rock in Rio em 2022, e participação
A nova campanha Luftal com o Porta dos Fundos satiriza as principais táticas usadas para combater o constrangimento de liberar gases indesejados e explica o
A Betano, patrocinadora da Copa América 2024, lançou uma campanha com o mote “Confia”. A comunicação foi criada pela Wieden+Kennedy SP e exalta a fé,
Celebrar os reencontros no amor e acreditar que todas as pessoas podem ter uma nova chance em um relacionamento, é o que sustenta a campanha
O McDonald’s anunciou a volta do McFish em uma edição especial e por tempo limitado, em todo o Brasil. Para celebrar a novidade, o “Méqui”
O Banco do Brasil estreou campanha para posicionar o Ourocard como um cartão completo com benefícios úteis para o dia a dia de seus clientes.
A Globo apresentou a nova campanha sobre ESG com o tema “Quem trabalha na Globo também trabalha para o globo”, mostrando como os conteúdos da
Trident passou a ser Prident, pelo quarto ano consecutivo, em alusão ao termo “orgulho” em inglês, pride, para o mês do Orgulho LGBTQIA+ e lançou
A Deline apresentou o lançamento das embalagens comemorativas de Deline São João em filme criado pela agência Africa Creative. A peça é estrelada por Elba
A Asia, agência fundada pelo sócio e CEO Sérgio Brandão e por Vico Benevides, sócio e CCO, passa a atender a conta do jornal O