Campanhas brasileiras mais premiadas em Cannes
O Festival Cannes Lions terminou na última sexta-feira, 24, somando a entrega de 826 troféus, sendo 70 deles para agências atuantes no Brasil. Com liderança
O Festival Cannes Lions terminou na última sexta-feira, 24, somando a entrega de 826 troféus, sendo 70 deles para agências atuantes no Brasil. Com liderança
O Santander Brasil lança neste mês uma campanha de cartões em parceria com a Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2022, que
O TikTok lança nesta quinta-feira, 30, uma nova campanha de posicionamento do TikTok For Business, segmento voltado a pequenas, médias e grandes marcas que potencializa
Qualy apresenta mais uma fase de sua campanha de sustentabilidade com Rebeca Andrade. Desta vez, o foco está no reuso, um dos pilares dos 4R’s
A DM9 assumirá a comunicação do aplicativo Kwai para a 25ª edição do Big Brother Brasil. O app será parceiro da Globo pelo segundo consecutivo
O Governo Federal lançou o programa ‘Acredita’, iniciativa voltada para MEIs, micro e pequenas empresas, com acesso a crédito com juros baixos e renegociação de
O McDonald’s anunciou a chegada das versões McChicken Duplo e McChicken Lemon Pepper por meio da campanha ‘Simplesmente McChicken’, criada pela Galeria.ag e produzida pela
Os criativos publicitários de alta qualidade impulsionam o retorno sobre o investimento em publicidade (ROAS). No entanto, os métodos convencionais para prever e medir a
O Mercado Pago apresentou a ação ‘Simpatia que Rende’ conectando a tradicional simpatia dos brasileiros no fim do ano: comprar roupas íntimas escolhendo as cores
A Smart Fit lança sua nova campanha publicitária com o mote “Quem é Smart, sabe”, que traz o sentimento de pertencimento de quem treina na
A Ypê lançou uma nova campanha para o lava-roupas em pó Tixan Ypê, em parceria com a Globo. Protagonizada por Eliana e vinculada à tradicional
Na virada do ano, o Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 8,5 milhões de associados, lança um novo movimento de sua campanha de marca.
A Gillette apostou em sua linha de produtos para barba na campanha de Natal, reunindo, pela primeira vez, Rafael, Francisco e João Vitti em uma