Campo Largo lança vinho em lata de 296ml
Os 80 anos de história, aliados à qualidade e constante inovação da marca, fazem do Vinho Campo Largo um sucesso de vendas não só na
Os 80 anos de história, aliados à qualidade e constante inovação da marca, fazem do Vinho Campo Largo um sucesso de vendas não só na
A SKY lança nova campanha de marketing como mais uma forma de reforçar seu posicionamento como provedora de conteúdo e diversão. Assinada pela FCB, a
“Você tem 54 anos? Nossa, mas você está maravilhosa”. De um dia para o outro, os elogios passam a começar com a palavra “mas”, e
O Valor Econômico lançou nesta semana uma campanha publicitária institucional com o mote: “O Valor Econômico não tem interesses, tem valores”. O intuito da nova
Cunhado em 1994 e difundido no final da década de 1990 pela socióloga americana Alondra Nelson, o Afrofuturismo é o movimento cultural, estético e político
O g1 lançou nesta semana uma campanha que destaca a amplitude editorial do portal. Com o mote de ‘Onde tem gente, tem g1’, o filme
A TIM acaba de inserir nas ofertas TIM Pré Top e TIM Beta a assinatura do Prime Video Versão Celular, edição para smartphones do serviço
Para comunicar todos os benefícios que o Mercado Livre vai oferecer no Descontaço, dias 11, 12 e 13 de julho, com ofertas com até 70%,
“ITA-refrescante”, “ITA-no malte”, “ITA-marcante”. Em sua nova campanha, a Itaipava usa o próprio ITA do nome para ressaltar os atributos da família contida no portfólio.
Para celebrar o lançamento do filme Lightyear, da Disney e Pixar, que está em exibição exclusiva nos cinemas, a Volkswagen, detentora do licenciamento promocional da
A campanha de final de ano do Grupo Bradesco Seguros, intitulada “A Busca”, foi selecionada como uma das cem melhores peças de 2024 pelo portal
A XPBET anunciou a apresentadora Lívia Andrade como sua embaixadora. Uma campanha para anunciar as novidades começará a ser veiculada nesta quinta-feira, 9, nas redes
Qualy apresenta mais uma fase de sua campanha de sustentabilidade com Rebeca Andrade. Desta vez, o foco está no reuso, um dos pilares dos 4R’s
A DM9 assumirá a comunicação do aplicativo Kwai para a 25ª edição do Big Brother Brasil. O app será parceiro da Globo pelo segundo consecutivo
O Governo Federal lançou o programa ‘Acredita’, iniciativa voltada para MEIs, micro e pequenas empresas, com acesso a crédito com juros baixos e renegociação de
O McDonald’s anunciou a chegada das versões McChicken Duplo e McChicken Lemon Pepper por meio da campanha ‘Simplesmente McChicken’, criada pela Galeria.ag e produzida pela
Os criativos publicitários de alta qualidade impulsionam o retorno sobre o investimento em publicidade (ROAS). No entanto, os métodos convencionais para prever e medir a
O Mercado Pago apresentou a ação ‘Simpatia que Rende’ conectando a tradicional simpatia dos brasileiros no fim do ano: comprar roupas íntimas escolhendo as cores
A Smart Fit lança sua nova campanha publicitária com o mote “Quem é Smart, sabe”, que traz o sentimento de pertencimento de quem treina na
A Ypê lançou uma nova campanha para o lava-roupas em pó Tixan Ypê, em parceria com a Globo. Protagonizada por Eliana e vinculada à tradicional