Pepsi apresenta nova identidade visual
A nova identidade visual de Pepsi chegou oficialmente ao Brasil, após 14 anos desde sua última mudança. Inspirado nas raízes da marca, o novo logotipo
A nova identidade visual de Pepsi chegou oficialmente ao Brasil, após 14 anos desde sua última mudança. Inspirado nas raízes da marca, o novo logotipo
Lançando mais uma oferta disruptiva no mercado, a TIM decidiu ampliar seu time embaixadores da marca e traz mais uma grande cantora para se juntar ao grupo.
A SET Expo é o maior evento de tecnologia, negócios de mídia e entretenimento da América Latina e este ano foi realizado no Distrito Anhembi,
A Itaipava está lançamento uma campanha que tem como objetivo estimular os consumidores a pedirem a cerveja nos bares e restaurantes que frequentam. A peça
A Warc apresentou um novo estudo que aponta que o investimento global com publicidade deve crescer 10,5% neste ano, chegando a um total de US$
Inspirada no mote oficial do festival para 2024, “Viva grandes encontros”, a Seara, patrocinadora oficial do Rock In Rio, investe em uma comunicação que vai
Líderes empresariais e associativos de todo o País participaram do “Encontro Nacional do Ecossistema Sinapro/Fenapro”, na última segunda-feira, 19, em Vitória (ES). O encontro foi
Com o fim dos Jogos de Paris, chega o “Dia 01”, que marca o recomeço de uma história para diversos atletas que buscam se preparar
A Globo lançou uma campanha mostrando como acontece o processo em busca da notícia com credibilidade e responsabilidade pelos jornalistas do grupo. Com narração de
Vinho e futebol combinam? E Erick Jacquin com o craque Neto? É claro que sim. E o Zé Delivery apresenta essas duplas em nova campanha, a
O Boticário convoca um debate sobre o estigma e os desafios que envolvem a relação de mães e filhos durante a adolescência em nova campanha
Estudos da Seattle Cancer Care Alliance, Huntsman e Stanford University School of Medicine estão apontando que homens casados têm seis vezes mais chance de se
Para marcar seu reposicionamento de marca, a Petrobras lançou na última sexta-feira, 12, sua nova campanha publicitária, com o tema da transição energética justa. A
A Suba criou uma campanha integrada que, a fim de promover a nova produção do serviço de streaming da Amazon, resgata o universo icônico da
Estudos já mostraram que o ato de compartilhar refeições cria memórias afetivas capazes de fazer pessoas diagnosticadas com Alzheimer reviverem momentos. Com base nisso, a
Os brasileiros são apaixonados por cinema, por cerveja e por esporte e Spaten une esse trio com uma megaprodução digna de filme de ação. Gravada
A PUMA lança sua primeira campanha mundial em 10 anos nesta quarta-feira, 10. “FOREVER܂FASTER. See The Game Like We Do” fortalece o posicionamento da empresa
A Betfair, uma das maiores casas de apostas do mundo, anunciou o lançamento de sua nova campanha “Vem Pro Jogo”, estrelada pelos embaixadores da marca
Desde o início dos ‘emojis’ da internet, os fãs de ketchup pedem para que as empresas lancem a imagem que represente o condimento. Por isso,
Pedro, me dá sua meia? Os cartazes pedindo peças dos uniformes usados pelos jogadores já viraram moda nos estádios. E o Zé Delivery, patrocinador do