
Ivete estrela São João da Itaipava em campanha WMcCann
Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, já está pronta para celebrar o São João 2025, com presença confirmada nas principais festas juninas do Nordeste e em
Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, já está pronta para celebrar o São João 2025, com presença confirmada nas principais festas juninas do Nordeste e em
A Comissão de Esporte do Senado Federal aprovou um projeto de lei que estabelece restrições significativas à publicidade de casas de apostas esportivas no Brasil.
Em sua campanha de Dia dos Namorados, a Netshoes apostou no puro bom-humor para falar sobre os mais diferentes tipos de relação amorosa. Tem os
A nova campanha da Vivo para a plataforma Modo Seguro apresenta o serviço de Anti Spam, uma tecnologia exclusiva que identifica e bloqueia chamadas indesejadas,
O Boticário, partindo da premissa de que o Dia do Amor – termo criado e instituído pela marca para comunicar a data, que deve ser
Aquele momento de distração e esquecimento, a famosa viajada, é um dos sintomas da fome na nova campanha de Snickers, Viajou, né?. E como ninguém representa
A FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), deu início a uma nova campanha nacional da marca FreeCô, referência em bloqueadores
Apostando na nostalgia Make B. (grupo O Boticário) anunciou o relançamento da linha Urban Ballet, para integrar moda, comportamento e maquiagem. Originalmente de 2016, a
A internet é um ambiente que exige extrema atenção por parte de seus usuários. Nos últimos anos, com o aumento do volume e da variedade
Depois do sucesso do primeiro episódio, o Super App Inter, em parceria com a Talent e produção da O2 Filmes, lança o segundo filme da
NESCAU, líder no mercado brasileiro de achocolatados, anuncia seu reposicionamento estratégico com o conceito “Energia que dá jogo”. Neste novo momento, a marca renova elementos
O Mercado Livre, plataforma líder de e-commerce na América Latina, estreia nesta semana sua campanha com foco emocional para o Dia das Mães. A marca
Cachorros idosos têm muito amor para dar, mas muitas vezes são deixados de lado nas adoções, com a crença equivocada de que não podem aprender
Maior marca multiplataforma esportiva do país e líder em audiência entre os veículos de esporte, o ge celebra 20 anos com uma campanha que destaca
O Flamengo lançou uma nova campanha com o objetivo de fortalecer o programa de sócio torcedor. Com o conceito ‘Nação. É mais um em campo’,
A Loft, em parceria com a B&Partners, por meio das empresas do seu ecossistema BFerraz, Vitrio e Just a Little Data, lança campanha para mostrar
A Sadia lançou uma nova campanha de Dia das Mães estrelada por sua embaixadora de marca, Rebeca Andrade, e sua mãe, Rosa Santos, para contar
Qualy, líder na categoria de margarinas no Brasil, anuncia sua nova campanha digital “Passa Lá em Casa”, idealizada pela Africa Creative, em que Qualy Lovers
O Prime Video lançou uma campanha para divulgar seu portfólio de transmissões esportivas. Criada pela agência Suba, a ação é liderada por um filme estrelado
A Jeep apresenta uma nova campanha estrelada por Fernanda Gentil, voltada às transmissões esportivas que contam com o patrocínio da marca nos próximos meses. Com
WhatsApp us