
Campanha de Cartões do Banco do Brasil aposta no poder das relações humanas
O Banco do Brasil lançou no último domingo, 1º de junho, durante o golden break do Fantástico, sua nova campanha publicitária para cartões de crédito.
O Banco do Brasil lançou no último domingo, 1º de junho, durante o golden break do Fantástico, sua nova campanha publicitária para cartões de crédito.
O Receitas já está no clima e com os quitutes prontos para o ‘arraiá’ e convidou Ana Maria Braga para comandar a festa. O produto
A GSK lançou uma campanha para alertar sobre os riscos do vírus sincicial respiratório (VSR) em idosos, especialmente no convívio com crianças. A iniciativa parte
O mercado de apostas esportivas em plataformas digitais cresceu de forma exponencial nos últimos anos. Atualmente, estimativas apontam que os gastos da população com esse
No Brasil, a pressa virou hábito. De acordo com o Datafolha, 70% dos brasileiros aceleram áudios no WhatsApp. Essa prática se tornou tão comum que
Mais uma vez, Vivo Fibra foi eleita a internet preferida pelos gamers segundo a pesquisa Game Brasil. E para celebrar essa conquista, a marca lança
Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, já está pronta para celebrar o São João 2025, com presença confirmada nas principais festas juninas do Nordeste e em
A Comissão de Esporte do Senado Federal aprovou um projeto de lei que estabelece restrições significativas à publicidade de casas de apostas esportivas no Brasil.
Em sua campanha de Dia dos Namorados, a Netshoes apostou no puro bom-humor para falar sobre os mais diferentes tipos de relação amorosa. Tem os
A nova campanha da Vivo para a plataforma Modo Seguro apresenta o serviço de Anti Spam, uma tecnologia exclusiva que identifica e bloqueia chamadas indesejadas,
A indústria publicitária brasileira encerrou 2024 com um resultado expressivo: os investimentos em mídia cresceram 10% em relação ao ano anterior, alcançando R$ 88 bilhões.
Com o objetivo de ampliar a vacinação em estudantes de até 15 anos, o Ministério da Saúde, em conjunto com o Ministério da Educação lançam
Em homenagem ao Sistema Braille, celebrado neste mês, a Coral lançou o projeto ‘Cores que Tocam’, com o objetivo de tornar parte do portfólio da
A WKoerich, uma das construtoras mais tradicionais e respeitadas da Grande Florianópolis, acaba de completar sete décadas de história. Para celebrar este marco significativo, a
O casal mais querido da televisão brasileira Flávia Alessandra e Otaviano Costa e a filha Olívia, de 15 anos, estrelam a campanha de Outono/Inverno da Malwee. Os embaixadores participam de cinco
A Propeg lança a nova campanha da Neoenergia – Mais pelo Esporte Feminino, que reforça a importância do apoio contínuo às atletas e às mulheres na sociedade. Com as mensagens: mais
O Greenpeace Brasil lançou na última quarta-feira, 16, a campanha “Que Planeta É Esse?”. Com criação da Beta Collective e dos Irmãos Meirelles, a campanha
A Hotmart, empresa global de tecnologia e líder em negócios digitais, lançou na última terça-feira, 15, a nova campanha publicitária “Efeito Hotmart”, parte da nova
O celebrado o Dia Mundial do Planeta Terra (22), o Pacto Global – Rede Brasil, da ONU, em parceria com o climatologista Carlos Nobre e
Economia com propósito e parceria de verdade. A partir do conceito “A ENGIE gera, seu negócio gira”, a nova campanha da marca destaca como comprar
WhatsApp us