Portal Making Of

Prudential estreia filme para Copa do Mundo no SporTV

A Prudential do Brasil estreou no domingo, 20, sua nova campanha publicitária que dá continuidade ao conceito explorado ao longo de 2022: “A vida é cheia de motivos para fazer um seguro de vida. E a Prudential é especialista em todos“.

Criado pela Made, o filme foi veiculado durante a transmissão da Copa do Mundo do Qatar, patrocinada pela Prudential do Brasil, no canal SporTV.

Dentro do clima do maior torneio de futebol do mundo, o filme destaca que até o futebol nos lembra dos motivos para ter um seguro de vida. As cenas fazem um contraponto com momentos da vida que podem ser de comemoração, de superação ou de amor. Agora em analogia com o esporte.

O plano de mídia contempla ações online e offline nos canais SporTV. Na TV estará presente nos intervalos das transmissões dos jogos e também durante a programação do canal. No digital, a Prudential poderá ser vista no GE e SporTV Play, entre outros. A campanha segue até 18 de dezembro, dia da grande final da Copa do Mundo do Qatar.

FICHA TÉCNICA:

Campanha: Motivos 2 – Copa do Mundo

Cliente: Prudential do Brasil

Agência: Made

Criação e Gestão da Marca Prudential: Made

Produção/ Filme: Silence

Direção: Dudu Lopes

Produção/Áudio: Sonido

Direção: Lucas Duque

Aprovação do cliente: Carlos Cortez, Fernanda Riezemberg e Ana Carolina Aguiar

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Vini Jr. é o novo embaixador de Gatorade

Vini Jr. é o novo embaixador de Gatorade. O jogador do Real Madrid, que disputa a final da Champions League contra o Borussia Dortmund no próximo sábado, 1º de junho,

Leia mais

Alckmin exalta Lula em reunião ministerial

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, enalteceu o presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a reunião ministerial na manhã desta sexta-feira, 6, no Palácio