Portal Making Of

Puma e Neymar celebram a criatividade do futebol de rua

A Puma e Neymar Jr. anunciaram o lançamento da nova coleção NJR Creativity, inspirada na criatividade do futebol brasileiro.

Com uma paleta de cores vivas e estampas que remetem às pichações e grafites, a coleção explora o passado futebolístico do jogador e homenageia os lugares por onde ele desenvolveu o seu futebol.

Além do novo modelo da chuteira FUTURE 7, a coleção contempla camisetas, shorts, calças e blusas de treino, além de moletom com capuz, mochila, boné, caneleiras, bola e minibola.

Para a campanha de lançamento, Neymar Jr. selecionou um time de jovens promessas do futebol como Johan Bakayoko, a inglesa Jessica Park, o espanhol Marc Guiu, a francesa Jade Le Guilly, a espanhola Fiamma Benítez e o brasileiro Gabriel Veron. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

O que o marketing tem a ensinar à política?

Por Renan Cardarello* Nestas eleições os brasileiros veem, novamente, técnicas e táticas fortemente utilizadas no marketing e na publicidade no campo político – algo que

Bater, Peçam para saírem e grana

1 – “Varinha de marmelo” Antes de iniciar o jogo entre Avaí x Ituano, na Ressacada, hoje à noite, às 21h30, a crônica “bate” em