Portal Making Of

RD Station promove evento online e gratuito para profissionais de marketing

Em sua 5ª edição, o evento online e gratuito Marketing Day, realizado pela RD Station, é dedicado aos profissionais de Marketing, data celebrada anualmente em 8 de maio. Na versão 2023, o evento será realizado no dia 11 do mesmo mês, com transmissão ao vivo a partir das 14 horas, e terá como principal tema as métricas e o poder dos dados no dia a dia dos profissionais de marketing. Os interessados podem se inscrever pelo site.

O encontro reúne executivos e estrategistas digitais, como Ricardo Cappra, fundador do Cappra Institute, Isabela Mendes, CEO da Surfe Digital, Gustavo Esteves, CEO da Métricas Boss, Cristiano Nobrega – CEO e cofundador da Tail by TOTVS, Jean Vidal – CEO da Conexorama, Renan Caixeiro – CMO da Reportei, Taísa Silveira – estrategista de Marketing e Transformação Digital, Huxley Dias – fundador da PunkMetrics, e muito mais.

“O Marketing Day já se tornou uma tradição no calendário da internet brasileira e seu diferencial é a possibilidade de aprender e trocar sobre uma infinidade de métricas, dados e análises disponíveis com especialistas, que vivem isso no dia a dia”, afirmou Robinson Friede, Diretor de Geração de Demanda e Growth Marketing da RD Station.

 

Serviço
Evento: Marketing Day
Data: 11/05/2023
Horário: transmissão ao vivo e gratuita a partir das 14h
Inscrições e mais informações: acesse o site oficial

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Nissan compara Novo Sentra à avião

É normal que, ao verificar que um carro supera positivamente as expectativas, acabamos por chamá-lo de “avião” ou de “nave”. A clássica expressão popular “esse